Change begins today evento

A Germanie de Capuccini preparou um evento no Hotel AC do porto no passado dia 14 de Março, para apresentar o plano Change begins today, tratamento multidisciplinar de celulite, projetado por profissionais de diferentes áreas, que desenvolveu uma ação de choque contra a celulite a partir de uma perspetiva realista e segura em apenas 5 semanas.

É um tratamento que trabalha em sinergia com diferentes áreas desde tratamento profissional, aplicação diária em casa, micronutrição, diretrizes alimentares, exercício físico diário e bons hábitos.
Depois falo melhor sobre este plano quando preparar a review do "Total Fit" que tenho para avaliar assim ficam com toda a informação necessária na mesma publicação, combinado?!

Para apresentar o lançamento foi convidada a Natália Rodrigues, especialista em nutrição e cuidados de corpo e rosto tal como é formadora da marca e posteriormente André Trindade, personal trainer deu seguimento apresentação, pois nenhum plano anti-celulitico é viável sem atividade física.
Raquel Loureiro, modelo e atriz extremamente simpática foi a modelo para apresentação das manobras e exemplificação dos protocolos.

O Evento contou com a presença de mais 4 blogueres, a Marta Veloso do Essenciais por Marta V. que já conhecia e é minha amiga, também tive oportunidade de conhecer 3 bloguers fantásticas a Denise Assis do blog Denise de Assis , a Daniela de Oliverira do blog It's Derpiela e Sofia Ferreira do blog Sofia Karimah.

Foi uma belíssima manhã, muito divertida, recheada de informação pois também houve oportunidade de conferenciar com os representantes da marca e esclarecer duvidas e conhecer um pouco mais as outras gamas e todo o conceito da Germanie de Capuccini.

"NOTHING CHANGES IF YOU DON’T CHANGE IT"
"Nada muda se tu não mudares"

Recebemos um saquinho com produtos para avaliação, brevemente irei iniciar com as reviews

Para mais informações deixem comentário na caixa de mensagem, visitem o facebook da Germaine de Capuccini.

Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.