Champo bomba crescimento de cabelo

Image and video hosting by TinyPic A pedido de muitas famílias, a vosso pedido, venho falar do champô bomba de crescimento da Novex, já tinha à muito a ansia de o experimentar pois o meu cabelo é muito fino e devido à coloração esta muito mais fraco, sempre tomo banho são "novelos" de cabelo no ralo, mesmo quando mexo no cabelo ou o penteio é uma dor no peito ver tanto cabelo que cai/parte.
E agora como sou uma das embaixadora da marca surgiu a oportunidade de experimentar mais produtos alem dos que eu já comprava e uso da Embelleze, mas vamos lá ao que interessa...

"Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa mais procurar. Novex faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, Youtube, Facebook, de uma forma prática, segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!"

Sobre o champô e o que tem de tão especial, a Vitamina A ajuda ao crescimento do cabelo, whey protein dá uma força extra e D-Panthenol potencializa o brilho e deixa o cabelo mais macio e sem pontas espigadas e tudo isto juntinho numa fórmula sem sal.

Image and video hosting by TinyPic
 A textura do champô é bem fluida talvez por ser sem sal, mas rende bastante, faz alguma espuma, mas não o exagero dos champôs comuns de supermercado e o cabelo fica com cheirinho muito agradável.
 Fica muito leve e desembaraçado mesmo sem usar o condicionador.
 Vi alterações no meu cabelo desde a primeira utilização, ficou visivelmente mais forte e mais "grosso" e a escova não fica com tanto cabelo.
 No duche não me caiu tanto cabelo nem imaginam a quanto tempo isso não me acontecia.

Quanto ao crescimento não posso adiantar muito pois só estou a usar à 2 semanas, mas estou com muito "baby hair" por todo o lado por isso já é um sinal muito positivo com toda esta experiência posso dizer que dá um aspecto de força, brilho e cabelo saudável e estes fatores estão ligados diretamente a um bom crescimento do cabelo.
Image and video hosting by TinyPic

Pelo que sei o folículo normalmente cresce 1cm mês e em duas semana o meus crescimento de cabelo, eu pinto o cabelo lembram-se, já esta mais que o dobro do habitual num mês, mas quando totalizar 1 mês de experiencia partilho as fotos do antes e depois.

Para um champô de tratamento de 200ml tem o valor de 4,85€ e também há o condicionador que tem o mesmo valor, ou seja, o kit bomba fica por menos de 10€ (valores do site afro.com.pt)

Podes encontrar todos os pontos de venda aqui

Espero que tenha ajudado, qualquer duvida deixa nos comentários
beijinhos

Comentários

  1. O teu cabelo está realmente com um aspecto lindíssimo! Estava super curiosa sobre este produto. Obrigada pelas informações :)

    ResponderEliminar
  2. Eheheh. Conseguiste medir já o crescimento?! :D eu tb vou querer experimentar

    ResponderEliminar
  3. Que brilho que o teu cabelinho tem!!!
    E olha la, não eh que fica bem barato?????

    http://aminhavidaaos26.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.