Bella Aurora anti-manchas

Image and video hosting by TinyPic
Fui abençoada com pele de boneca, deixei a modéstia em casa, que querem? Pele branquinha, lisinha e sem grandes problemas e no verão fico com umas adoráveis sardas, confesso quem nem sempre fui feliz branquela, os estereótipos e toda adoração do moreno da sociedade fez com que na pré-adolescência exagerasse da exposição solar e com pouca proteção e como nenhuma pele é ferro com o tempo ganhei umas manchinhas mas quase todas já foram resolvidas mas mesmo assim eu que agora sou a doida do protector solar e não quero virar a dita da uva passa, contactei a Bella Aurora marca que se especializa nestes tipos de problemas de pele, que pelo que vende na Wells e depois de uma pequena analise foram escolhidos produtos para prevenir a aparição de novas manchas.

Hydra light solution - Hidrata e matifica
Image and video hosting by TinyPic

"Hydra light solution é uma combinação de ativos que proporciona uma hidratação instantânea, intensa e duradoura durante 24h(... ) Previne a aparição de manchas, reduz vermelhidões e inflamações, aumenta a luminosidade e homogeneidade do tom da pele.
Uma textura ligeira e ultra suave, funde-se com a pele em segundos, deixando-a matificada e sem brilhos. Oil Free. Filtros solares SPF15."

Gostei da embalagem e é de "pump" o que facilita a colocação e a dosagem mas não me parece adequado para minha pele pelo menos esta altura do ano.
Não posso dizer muito sobre este produto tentei por varias vezes usar mas deixa-me a pele oleosa, apesar de ser produto especifico para o meu tipo pele, logo não vos posso dizer se faz o que promete, mas não se "funde com a minha pele em segundos" alias deixa-me a pele pegajosa durante todo o dia.
Na Wells encontras por 19,99€ com 50ml.

A Bella Aurora recomenda complementar o uso do Hydra light solution usar também o protector solar e o gel esfoliante aclarante

Gel esfoliante aclarante - peeling enzimático
Image and video hosting by TinyPic
"O Gel Esfoliante Bella Aurora acelera a eficácia do tratamento despigmentante ao atuar de duas formas complementares. Realiza uma esfoliação química, pela ação duma enzima que dissolve as células córneas descamadas, e uma esfoliação física, graças a umas micropartículas de polietileno que arrastam as escamas da epiderme para dar lugar a novas células."

É um esfoliante forte mas não agressivo, as partículas são leves espalha-se facilmente e não deixa a pele seca nem a repuxar, ajuda na renovação da epiderme e progressivamente vai clareando possíveis marcas. Com já sabem apenas devem esfoliar o rosto 2 vezes por semana com uma pequena massagem e insistir nas zonas com manchas, atualmente é o meu esfoliante de eleição adoro o aroma fesquinho que me deixa no rosto.
Na Wells encontras por 12,24€ com 75ml


Fluido solar anti-manchas SPF50+ - tratamento anti-manchas
Image and video hosting by TinyPic
O Fluido solar anti-manchas SPF50+ dá-lhe a máxima proteção. Com filtros solares de amplo espectro UVA, UVB e IR, que asseguram uma proteção muito alta frente às radiações.
Redução de manchas cutâneas. A sua formulação inclui potentes ativos despigmentantes que tratam as manchas existentes, reduzindo-as visivelmente e evitando o aparecimento de novas.
Com ingredientes hidratantes, calmantes e anti-oxidantes que protegem a pele contra o fotoenvelhecimento. Filtros solares SPF50+.

Mais uma vez é um produto que a minha pele não consegue absorver a minha pele muda bastante de uma estação para outra e irei voltar a testar na primavera, novemente adora o pump.
Não consegui encontrar este produto na Wells, talvez por estarmos fora da época dos protectores.

Já experimentaram algum da marca Bella Aurora?

Comentários