Palito

Sabem... eu sempre fui magra e durante a minha vidinha toda ouvi "come sopa", "estas doente", "andas a comer direito?" o stress faz com que não consiga engordar a minha vida anda mais calma sem stress engordei 5kg deviam estar contentes por mim certo?

Mas não... agora levo com "estas grávida?" -_- Really?

Já estou como a outra da piada
"Havia uma mulher que era tão magra, tão magra que comeu uma ervilha e julgou que andava grávida."
 O que as pessoas pretendem com isso? Acham que vou sentir mal?
Não precisam de me dar os parabéns, enviar roupinha ou brinquedos de bebe ;)

EU NÃO ESTOU GRÁVIDA É SÓ GORDURA ABDOMINAL!!!

Comentários

  1. Isso é com cada uma --' , que faz favor!
    Como já dizia o outro, c*ga e anda para essa gente sem tino nenhum!

    ResponderEliminar
  2. Eu quando engordei um pouco foram perguntar ao meu irmão se estava grávida, opá as pessoas não têm mesmo mais nada para fazer xD

    ResponderEliminar
  3. Ao contrÁrio de ti sempre fui cheinha. Quando emagreci e pesava 65 kilos achavam que estava doente. Oh god :-\

    ResponderEliminar
  4. As pessoas têm sempre que reclamar! É uma coisa impressionante! -.-"

    Ela e Ele.

    ResponderEliminar
  5. Preso por ter cão, preso por não ter.

    ResponderEliminar
  6. Somos duas!
    Quando me mudei para LIsboa o ano passado, ganhei "pneu" pela 1ª vez na vida, apesar de fazer uma alimentação mais saudável, mas os nervos desregularam tudo...

    Quando fui a Casa (Porto) matar saudades, tinha os meus pais em pânico: "estás grávida???"

    O pessoal não se decide ;)

    ResponderEliminar
  7. Ai gente parva!!! Eu sempre fui magrinha ate mais ou memos 27 a partir dai o meu corpo mudou. Sempre ouvia ai estas tao magra... sempre que ia a Portugal. Depois quando comecei a engordar um pouco oh o que se passa contigo estas gorda. Quando foi o meu casamento emagreci uns bons kilinhos nao por fazer dieta mas porque tinha uma vida mais activa e tambem o stress... as pessoas nunca estam contentes e as vezes nas sabem ficar caladas. Enfim... o pior e quando estamos gravidas e vem com comentarios estupidos tipo omg deve ser gemeos...estas inchada... o melhor e rir e nao ligar

    ResponderEliminar
  8. Se te sentes bem contigo própria é o importante!

    Identifiquei-te nesta rubrica, espero que a faças :)
    http://maremoandpuff.blogspot.pt/2015/07/rubrica-101-batons.html

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  9. xD É o típico "preso por ter cão, preso por não ter".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.