Dermashop e Dermedic

Dermashop.pt é uma loja online, recentemente lançada, que tive o prazer de conhecer na expocosmetica, que se dedicada à venda de artigos de cosmética, estética, nutricosméticos, suplementos alimentares e saúde natural.

Há várias gamas da Dermedic ao vosso dispor com AngioHYDRAIN3, NORMACNE, TOLERANS, LINUMSunbrella muito mais.

Depois de uma visita ao site vi que a marca esta atenta aos problemas de pele, não vende apenas produtos para os 3 grandes tipos de pele (seca, oleosa e mista) cada vez mais nascem crianças com problemas de pele como como exemplo a dermatite atópica e a gama Linum baby é para todos os bebes e crianças de pele mais sensível.


Foi-me recomendado e enviado dois produtos que a minha pele sensível necessita
da gama Sunbrella e Linum:

Protetor Sunbrella 50 IR+  

Este protector solar é uma inovação no mercado, alem de proteger contra os raios UVA, UVB também reduz os efeitos dos IR, raios infra-vermelhos são os penetram mais profundamente na pele e uma exposição mais prolongada ao sol pode provocar  angiogenese e substâncias cancerígenas, causar a degradação das fibras de colageneo que tem causa direta no envelhecimento da pele."

Spray Linum EmolientEste spray não é uma água termal, tem funções mais largadas e mais especificas que uma simples agua termal. É um "SOS" em caso de irritações e pruridos, porque acalma e cria uma barreira protectora, coisa que a agua termal não faz, pois apenas hidrata superficialmente.

A gama LINUM é tratamento completo para pele atópica (pele seca, muito seca, atópica e alérgica) Esta linha é das mais completas do mercado, uma vez que vai desde o óleo de banho, ao sabonete das mãos, ao shampoo. 


Darei a minha opinião após testar ambos os produtos,

beijinhos,

Akira 

Comentários

  1. eu recebi o saquinho deles na expo, mas como só vi em casa, acabamos por não ir ao stand....sunbrella é um nome engraçado =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia essa gama para a pele atópica, mas é bom saber que já existe no mercado uma gama assim tão completa. Deve ser bastante complicado para as pessoas com este tipo de problemas conseguirem encontrar os produtos certos

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa, não vi o stand deles na Expo e fiquei com pena :)
    O blog está tão giro ehehe :D

    ResponderEliminar
  4. Não conhecias a loja e fiquei curiosa! Gostei dos dois produtos!

    ResponderEliminar
  5. Estou a gostar do visual do Blog :D :D eheeh
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Fico aguardar pelas reviews estou muito curiosa

    ResponderEliminar
  7. Será que posso usar esse spray em crianças?

    ResponderEliminar
  8. Gostava de experimentar. Vou tentar pedir amostras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.