Equipa Viver num T0 a crescer

Oi oi gente! Hoje trago-vos uma novidade, como sabem nem sempre consigo escrever mais do que uma vez por semana e por isso senti necessidade de procurar ajuda para manter o blog sempre actualizado por isso partir de hoje e se tudo correr bem o blog conta com mais um membro na equipa, alem do Hiroshi o nosso fotografo de eventos/motorista e namorado, o novo membro será a Carolina, que vai ter uma rubrica sobre moda aqui no blog, é um tema que tenho certeza que vós vai agradar e que raramente... acho que só no primeiro ano de Viver num T0 é que toquei algumas vezes no tema, mas nunca foi algo que me enche as medidas... entendem e já Carolina respira moda e todo este mundinho dos trapos!! ahahah #brincadeira

Digam olá a Carolina!!!

"O meu nome é Carolina, tenho 18 anos e sou gémeos :)
Adoro moda e tudo relacionado com o mundo feminino. Não perco uma boa fofoca e amo comentar e conversar sobre tal.

Sou uma pessoa comunicativa, o meu hobbie preferido é falar, falar e falar.
Não me considero uma pessoa extremamente vaidosa mas gosto de andar sempre de cara lavada e de roupas novas ( quem não gosta xD ).

Também gosto de maquilhagem mas o meu foco principal é mesmo o estilo, a roupa e a maneira como o que trazemos vestido pode dizer sobre a nossa personalidade e estado de espírito.
Acho otimo o facto de nos pudermos expressar através de algo não comum como roupa.

Acho que vou adorar esta nova aventura e espero que vocês que estão no mesmo barco que eu gostem tanto de ler o meu conteúdo como eu vou adorar escreve-lo .

Podem acompanhar-me no Facebook: Carolina Carvalho e no instagram: @lovely__965                                                                       
                Um beijo enorme e já vos adoro muito, ahahahahah <3 "
Carolina Carvalho



Sejam simpáticas com a Carolina, espero que gostem dela tal como eu... senão vou ter que chatiar >_<

beijinhos, 
Akira 

Comentários

  1. parabens :)
    Fico a espera de novos posts tanto teus como da carolina
    Muito sucesso para as duas ^^

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Carolina ☺ parabéns a ambas pela colaboracão, beijinhos e bons posts 👍

    ResponderEliminar
  3. parece-me bem! ela que venha e será bem-vinda =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.