Sorteio bilhete Vip Expocosmética

Como sabem a Expocosmética esta mesmo a chegar e eu tenho um bilhete vip (2 dias Feira + Park + Entrada prioritária) para sortear!!!Começa hoje e termina dia 17 de Abril ;)

"A Expocosmética regressa à Exponor, de 25 a 27 de abril, onde a moda se une ao setor da cosmética, estética e cabelo! 
Este ano, para lá das novidades apresentadas na área da estética, como a melhoria das técnicas de diagnóstico complementar, nutricosméticos ou novas soluções de micropigmentação, a Expocosmética vai instituir em parceria com o portal Beauti.pt, os Beauti Awards, premiando os profissionais das áreas do cabelo e cosmética, em duas categorias diferentes: «Look do Ano» (para profissionais), e «Look Revelação» (para formandos). Poderá ainda assistir aos fashion shows e hair shows e ainda participar em campeonatos e workshops."
Mais info: https://www.facebook.com/expocosmetica / http://www.expocosmetica.exponor.pt/

Aconselho a quem não conseguir ganhar bilhetes passar numa Pluricosmetica estão oferecer ;) pois comprar bilhetes na feira vai dos 5€ (bilhete publico) aos 10€ (bilhete vip) digam lá que a Akira não é amiga :p

Para ganharem um bilhete vip basta preencher o formulário:
a Rafflecopter giveaway

Comentários

  1. Comecei a interessar-me em Make Up muito recentemente e adoraria ganhar o Bilhete! Mesmo que não ganhe vou de certeza! :) Estou sempre interessada nas novidades da área! :)
    Kiss ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de ganhar maa sw não conseguir vou aproveitar a dica. Gosto de estar actualizada aobre as tendências de beleza e estética e de fazer umaa comprinhas a bons preços.

    ResponderEliminar
  3. Oh! Eu nunca fui ao Expo Cosmética e ir com entrada VIP... Ia amar!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.