Colecção de batons

Oi oi gente ontem prometi que ia partilhar a minha "pequena" colecção de batons no blog, aproveito para pedir desculpa pelas fotos continuo sem maquina fotográfica, as fotos foram todas tiradas com o telemóvel e para ajudar a festa hoje esteve sempre o dia muito escuro mesmo com as luzes ligadas não consegui fazer milagres... por isso o flash teve que entrar em acção :/


Então vou falar sempre dos batons da esquerda para a direita e vou começar pelos batons que menos gosto, continuo com eles porque alguns foram oferecidos pode dar jeito ter batons mais nude e discretos para uma maquilhagem de olhos mais tchaná!
EvielmaiTechnic - bare all são ambos daqueles conjuntos de cosmética que vende na Wells
Dior - 467 é extremamente hidratante
Oriflame - PrettyPink, Oriflame - Soft Caramel, ambos da gama pure colour
Make b. - Summer Grape, foi oferecido pelo O Boticario no dia da mulher

Não tinha noção que tinha tantos rosas/fushias primeiros os mais barbie
Vult - 32, dos batons da Vult este é o único que é translucido
Bytheface -19, rosa barbie beem sequinho
Mememe - hot magenta 07, super mega ri rosa barbie
Holika holika - heart ful é um coral não é laranja mas também não é rosa

Mais fuschia
Vult - 62, é o mais arrocheado dos meus batons da vult
Catrice - 270, foi-me oferecido pela Helena do Fashion Paley uso muito quando saiu cara lavada
Essence - 12, foi-me oferecido pela Sara do Cor de Rou esta quase no finzinho usei bastante, adoro 
Ps.Love - 2900-00, meu namorado ofereceu e eu comprei um nude para a minha sogrinha
Vult - 38, adoro este framboesa 

Desde que pintei o cabelo de vermelho adoro batom cor de laranja
Vult - 54, Vult - 59, adorei-me me ver com estes laranjinhas super pigmentados
Kiko - 605, eu sei que é um lapis mas é tão cremoso e pigmentado que o uso como batom

Como sabem eu sou palida e os meus labios são muito claros e para mim isto é um nude à seria hahah
ELF - Posh, comprei 3 batons da elf , andava a procura de um dupe do kiko-10 mas não correu bem
MUA - Power pout, este "nude" é mais rosadinho
Kiko - 10, AMO este batom é o meu favorito mas já esta no fim como podem ver na foto, infelizemente a kiko já não faz esta cor e não consigo encontrar um dupe cor e mate
100% Pure - Fig, foi mais um tentativa de um dupe da kiko mas é glossy

Agora estamos a chegar as cores tchaná que eu babooo
Givenchi - 506, castanho liiiindo para o inverno oferecido pela Marta do Essenciais por Marta V.
Kiko - 610, castanho ligeiramente mais discreto e não tão pigmentado
Wet'n'Wild - Cherry bomb, é a bomba adoro os batons desta marca é um dupe do diva da Mac
I love makeup - racing heart, adoro esta cor mas infelizmente não fica uniforme nos labios
Oriflame - love ruby, mais um batom que adoro a cor mas não fica uniforme
Mac - Heroine, oferecido pelo meu amor, batom perfeito em todos os aspectos preço é bastante salgado mas vale cada cêntimo.


Os vermelhos do meu coração
Vult - 24, um framboesa mais escuro lindo, não consigo apontar defeitos a Vult
Mac - Russian Red, é um replica, oferecido por uma loja do FB gosto da cor mas não da textura
Avon - Red Embrance, ganhei este baton num sorteio da Avon, vermelho puro!
Makeup Revolution - Lady, houvi falar tão mal dos batons da marca mas este batom é perfeito
Kiko - 606, tal como o outro lápis é bastante pigmentado e cremoso
Wet'n'Wild - Red Velvet, já fiz review, sou apaixonada, é um dupe do Ruby Woo da Mac
Revlon - Candy apple, é um balsamo com cor não gosto nada é demasiado cremoso.

Agora a vez dos de longa duração
(São todos mate eu é que não deixei secar para tirar a foto, sorry)
Menow - 18, 06, 28 e 22, já fiz review
Kiko - 115, é o rosa velho do centro, gosto muito dele ate mais do que os da Menow porque vem com gloss caso os lábios fiquem muito secos

Ainda tenho estes meninos, foram batons que partiram ou derreteram ao sol :/ para os aproveitar tive de os derreter mas nunca mais os usei... a ideia era boa hahha
Kiko - 88 | Kiko - 92 | Kiko - 12 | Mufe - N45
Mary Kay - Passionfruit | Nivea - Berry Jelly | Avon - Fuschia/malva | Sem autocolante *puff
Oriflame - Fuschia Red | Elf - Voodoo | Elf - Seductive

E pronto acabou, gostam deste tipo de publicação?! Querem que continue, com paletas, mascaras de pestanas, blushes, bases, vernizes etc?!

Beijinhos, Akira 

Comentários

  1. por esta altura já não sei dizer se tenho mais ou menos batons que tu... mas ia jurar que são mais =P o teu roxo 'bateu-me' no olho =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tens uma colecção bastante boa, eu como sou doidinha por batons (adoro, adoro) é o que mais tenho de maquilhagem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.