Resenha Oleo e exfoliante

Olá meninas hoje venho com uma resenha de dois de três produtos que recebi da SB Nails podes ver a resenha do verniz Toquio aqui.
Óleo bifásico de Guaraná e Gel Exfoliante Natural

O Óleo bifásico de Guaraná tem 200ml (4€) promete ser hidratante e revitalizante, com agentes hidratantes, óleo de grainha de uva, óleo de soja, pró vitamina A, vitamina E, extracto de cenoura e guaraná.

Este óleo corporal é para ser utilizado pós banho em corpo húmido, aconselho a aplicação dentro da banheira/poliban etc a menos que queiras deixar o tapete ou chão todo oleoso hahah, como é um produto bifásico deve ser muito bem misturado (agitado) antes de usar.

Confesso que adoro o cheiro Guaraná aiii tão bom cheirinho a verão a minha pele absorve rapidamente o oleo e deixa um brilhinho saudavel (glow) e fica bastante hidrantada sem sentir que esta "pesada", se até ao verão ele acabar (que é o que vai acontecer) eu vou comprar de certeza este oleo vai ser um docinho no verão!


Já Gel Exfoliante Natural de 200ml (3.85€) confesso que não foi escolhido por mim foi uma escolha da marca, mas continuando tem base aloé vera, extrato de bambu, açaí, grainha de uva, promete eliminar as células mortas e previne o aparecimento de espinhas, deixando a textura da pele mais fina e saudável.

A primeira coisa que reparei é que tanto no rotulo como no site do SB Nails não identifica se é um exfoliante para o rosto ou corpo e como tal a primeira vez que experimentei usei como exfoliante de mãos para tentar perceber para que parte do corpo seria adquado e fiquei com a ideia que seria um exfoliante de rosto.


Textura muito suave, sabem quando fazem o exfoliante em caseiro com açúcar?! tem uma textura muito semelhante.
Aroma fantástico a Açai pelo menos é a primeiro que consigo identificar, já vos disse que o meu perfume favorito d'O Boticário é o de Açai? 

Como tenho pele do rosto muito sensível e tenho utilizado o exfoliante no corpo no final do banho e sinto que a minha pele preparada para absorver o hidratante ou óleo como ultimamente tenho usado.

Já experimentaram algum produto da SB Nails? Tem curiosidade?
xoxo, Akira
(TODAS AS FOTOS FORAM TIRADAS PELO TELEMÓVEL - R.I.P. MAQ. FOTOGRÁFICA)

Comentários

  1. epah, eu confesso que seriam 2 produtos que não usaria, porque sou preguiçosa e odeio tratar do corpo por causa do frio!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me óptimos, não conhecia a marca!
    (A ver se hoje experimento o creme de rosto :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.