Make egipcia #eraparasertutorial


Olá minhas lindas já andava a preparar este post há vários dias, seleccionar os produtos perfeitos, acessório de cabelo e penteado ate me convenci a fazer um pequeno video SIM É VERDADE... hoje tinha tudo preparado para fazer um tutorial de uma make com inspiração egípcia ate que a minha maquina fotográfica caiu dentro da sanita e morreu R.I.P. 

Fiquei KABOOM!!! Mas mesmo irritada, nervosa e zangada com vida, fui a luta e fiz a maquilhagem de qualquer das formas mas sem tutorial, sem video... só com fotos tiradas pelo telemóvel. (S3)
FB - Akira
O desanimo bateu tanto que tinha 4 paletas para me ajudar a fazer a maquilhagem perfeita e automaticamente peguei apenas no quarteto do boticário (london yellow) que tem as três cores "que precisava" azul escuro, azul claro e dourado.

Vê algumas fotos da desgraça mas podia ter ficado pior xD
sem flash
com flash
com flash


É Carnaval ninguém leva a mal né?!

PS -> Amanhã faço anos quero uma maquina fotográfica nova
Beijinhos,
Akira(TODAS AS FOTOS FORAM TIRADAS PELO TELEMÓVEL - R.I.P. MAQ. FOTOGRÁFICA)

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.