Toca organizar!! #desafio

Olá gentiii!!! FELIZ ANO NOVO!!!

Estava a visitar o Sernaiotto e encontrei um desafio óptimo para o inicio do ano "Uma faxina criativa em 30 dias"  como eu tinha referido no ultimo post, quero me manter muito mais organizada e focada no blog e este desafio vai-me ajudar bastante.

Espreitem o blog e vejam direitinho em que consiste o desafio
Sernaitto - UMA FAXINA CRIATIVA EM 30 DIAS!




O que acharam da ideia? Eu adorei e vou participar!

Segue, comenta eu retribuo sempre,

beijinhos,

Akira

Comentários

  1. eu tenho estado a tentar fazer esse tipo de cenas tambem... verdade seja dita, eu sou bastante organizada em relação ao blogue e youtube... o resto da minha vida é que tende a ser um caos xD

    boa sorte!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu sou super ocd por isso tenho e gosto de tudo organizado principalmente ca em casa. Nao suporto desarrumacao. Para mim tudo tem qu ter seu lugar fica tudo mais facil menos stress. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.