Review SBnails Toquio


Olá gente linda, quem me acompanha nas redes socias Instagram e Facebook viu que partilhei estas duas fotos nos últimos dias foram uns produtos enviado pela Sbnails para testar e hoje venho fazer resenha ao verniz.
Foto nº1Foto nº2
O verniz Tóquio faz parte da colecção Trendy da Sbnails é lindo e perfeito para o qualquer altura do ano e nem sei muito bem como identificar a cor é uma espécie de verde azulado, alias no frasco é mais azulado já nas unhas fica mais verde mas nas fotos parece azul turquesa! Estão a imaginar o meu problema xD
Por isso tirei a cor do site para vos mostrar xD

O pincel é normal e compridinho, não é achatado mas mesmo assim é bastante fácil aplicar o verniz , traz 14 ml  e tem o valor de 1,50€.


É fácil de aplicar, tem uma pigmentação óptima com duas camadas fica perfeito e como podem ver na foto que partilhei no instagram/facebook estava a pensar colocar o top coat gel effect da Andreia mas o verniz, Tóquio, já tem um brilho natural lindo e top coat alem de brilho também iria fazer com que dura-se mais tempo mas como estou testa-lo a primeira vez foi sem top coat para testar a durabilidade.


Este verniz tem uma boa durabilidade, dura por volta de 6 a 7 dias nas minhas unhas, mas como sabes pode ser diferente nas tuas unhas.


Adorei esta cor e tenho a certeza que vou adquirir mais cores desta marca a qualidade é muito idêntica aos vernizes da kiko e como sabem amo os vernizes da kiko e estes acabam por ser um pouquinho mais baratos  ;) 

Conhece melhor a Sbnails:
http://sbnails.com/
https://www.facebook.com/oficialsbnails

beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Também tenho 2 vernizes dessa coleção e gosto muito, apesar de durar menos tempo nas minhas unhas. Essa cor é muito bonita.
    Beijinhos

    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A cor e só um mimo para a primavera/verão! Com o nome do meu cão, só podia ser um verniz lindo. E tens unhas bonitas também.

    R: Sim, o mais chato é mesmo a luz natural nesta época do ano. Com tão poucas horas de dia, e com demasiadas nuvens, o recurso a luz artificial é por vezes indispensável. Infelizmente!!

    Beijinhos

    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.