Com amor da Akira

Há uns dias a Cláuda Costa do Biografias por encomenda entrou em contacto com o Viver num T0 e fez-me conhecer melhor o seu projecto como estamos pertinho do dia de São Valentim pareceu-me pertinente partilhar com vocês um dos seus serviços - Cartas de amor.

Vocês dizem: - Akira mas, eu não tenho namorado/a! 
Akira diz: - Tenho a certeza que há alguém especial marcou a vossa vida, melhor amiga, mãe ou avô e tens muito para agradecer mas, não tens as palavras certas e é ai que entram a Biografias por encomenda ;)

"Sem ideias sobre o que oferecer no dia de São Valentim? As cartas de amor nunca passam de moda e guardam as palavras que queremos eternizar!"

"Com o dia de São Valentim à porta, é frequente as pessoas procurarem algo diferente e criativo para oferecerem à pessoa amada. Achamos que a carta de amor é algo que marca pois nela transmitimos a mensagem que a pessoa quer passar ao outro."



Como fazer?

  • Contactam a Biografias por encomenda pelo facebook, blog, email ou telefone;
  • Combinar a melhor forma para recolher toda a informação da pessoa amada;
  • O cliente aprova;
  • Enviam para a pessoa amada. ;)

Podes ver um exemplo de carta que fizeram no ano passado para o João Baião, apresentador de televisão:


Mais info:
Email: geral@biografiasporencomenda.com
Telemóvel: 968155733 ou 910207600
Blog: http://www.biografiasporencomenda.com/cartas-de-amor.html
Facebook: https://www.facebook.com/biografiasporencomenda?ref=hl


"As cartas de amor são sempre portadoras de uma mensagem. Um desejo: uma recordação: um pedido: um grito: gratidão: perdão."

Com amor,
Akira

Comentários

  1. epah, tens razão, há sempre a quem mandar uma carta de carinho e agradecimento, mas neste preciso momento não me dá jeito =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.