Pay it forward cor-de-rou

Oi oi GENTI! Akira eremita voltou, eu sei que sou sempre a mesma coisa e as vezes desapareço :p mas como sabem só escrevo por amor nunca por obrigação.
E tema de hoje é o AMOR mas entre bloggers, sim é verdade! Pode parecer "inédito" mas criam-se amizades REAIS dentro deste mundinho de gajas dos beauty/ fashion/ lifestyle bloggers... pá vocês sabem aquela cambada de miúdas mimadas e fúteis - como "carinhosamente" nós intitulam.


Como estava a dizer, AMOOOREE entre bloggeres, à uns meses comecei a falar mais com uma blogger a Sara Moura do Cor-de-rou e foi por acaso... lembro-me que foi para falar sobre de tatuagens, foi "puro" sem falsas simpatias e sem ninguém quer sacar alguma informação, acreditem neste mundinho muita gente só fala com a blogger X ou Y porque existe algum interesse encoberto - sim é verdade a "Akira eremita" esta um pouquito (muito) revoltada/chateada com esta blogesfera - bem mas falando de coisas FELIZES apartir daquele dia comecei a falar com a Sara diariamente e os assuntos foram-se tornando mais "reais" pessoais, entre muitos desabafos e ombros amigos, brincadeiras, choradeiras e puxões de orelhas virtuais.. cresceu uma ENORME AMIZADE!!! Para quem não sabe a Sara é dos Açores e eu do Porto e como infelizmente dar-mos um abraço é actualmente humanamente impossível a Sara enviou-me amor/abraço/mimo pelo correio e futuramente era ira receber miminho do continente(MEUUU) :p

Querem ver o que a Sara me enviou? 

Como Sabem adoro vernizes e a Sara enviou-me 4 :3 - muito em breve resenha aqui no blog

 D'DONNA - pearl Nº21 
Sensinity - perfumado rosas - Nº71 
Clarie´s -  efeito craquelado - silver crackle
Yes Love - colour speckled -  Nº1

Já testei o Nº1 da Yes Love deixo-vos aqui um sneak pic


Um baton da Essence confesso que nunca comprei porque todos os que encontrava no expositor da essence tinham shimmer :/ e não gosto disto mas este baton não os tem e a cor é a minha CARA é um fuschia liindo, 

B
aton da Essence confesso que nunca comprei porque todos os que encontrava no expositor da essence tinham shimmer :/ mas este baton não os tem - YEIIIH - e a cor é a minha CARA é um fuschia liindo - apesar de na foto parecer um vermelho é o que dá tirar as fotos de noite e com flash :/  - muito em breve resenha aqui no blog

Um lipbalm que estou bastante curiosa em experimentar pois conheço a marca mas nunca experimentei mas adorei o facto de ter spf 20.

Devo vos dizer que este creme de mãos strawberry dark chocolate é perfeito mas depois falo-vos mais dele :p

Sabonete da Dove, foi engraçado a Sara comprou para ela e gostou tanto que depois comprou para mim tambem <3


1 - Chocolates ganhos no sorteio dos dia dos namorados e mais uns para mim que ela sabe que sou doida por chocolate e estes são artesanais e produzidos nos Açores :3 do O Chocolatinho
2 - Tambem recebi estas duas pulseirinhas no sorteio do dia dos namorados
3 - Chocolates randon só porque sim!!! :p ADORO
4 - Amostrinhas de pefumes e cremes yves rocher e mascara queratina brasileira da Novex

Gostaram das coisinhas, já experimentaram alguma coisa? Já conhecem o blog da Sara

Visitem!
Blog: http://cor-de-rou.blogspot.pt/
Fan Page: https://www.facebook.com/corderou?fref=ts

Comentários

  1. é... fazem-se algumas amizades por aqui... eu não tenho muitas profundas, mas acredito que existem...

    eu estou agora a usar um creme de mãos igualzinho a esse... já batons nunca usei pela mesma razão que tu, mas esses novos têm bem melhor aspeto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. é tao bom qd este mundinho de blogs nos traz pessoas que doutra maneira nunca iríamos conhecer
    tanta coisa boa :)
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Meu amor foi tudo de coraçao, espero que gostes, uses e abuses!! :)
    E que os chocolatinhos façam as tuas delicias!
    Beijoca <3

    ResponderEliminar
  4. With havin so much content and articles do you ever run into any problems
    of plagorism or copyright infringement? My site has a lot of unique content I've either created myself or
    outsourced but it looks like a lot of it is popping
    it up all over the web without my authorization. Do you know any solutions to help protect against content from being stolen? I'd definitely appreciate it.


    Feel free to surf to my site :: How to dunk

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.