Guia de cores para o Outono/Inverno (vernizes)

Olá meninas hoje estava a passear na blog-esfera e encontrei um tema que me interessou e ainda não tinha falado aqui no blog que é... As cores de verniz para o Outono/Inverno , hoje só vou fazer é só uma reprodução do post da http://www.beautylish.com em português e talvez com alguns comentários meus :)

Guia de cores para o Outono/Inverno:
OxbloodSofisticado, elegante e grita Outono, preciso dizer mais? - sem duvida é a cor que mais gosto de usar nesta estação


Efeito holográfico
Vernizes holográficos são muito divertidos são uma tendência futurista pois com a luz o tom altera ao mover as unhas. As meninas do Beautish amam especialmente aqueles que misturar uma cor de base clássica com um acabamento metálico - holograma , que mantê-lo sentir chique e sofisticado. - quem aqui não é doida por vernizes holograficos?

Texturizado
Quando as meninas dos Beautylish começaram a ver vernizes texturizados não esperavam que eles viessem para ficar muito tempo. Mas em vez de ir embora, a tendência esta em crescimento, por as suas formulas estão muito diversificadas, glitter's, tirinhas, caviar e tambem açucar. Se tu estas a procura de algo diferente e e vibrante aqui estão os teus vernizes de eleição. Mas tambem gostam da opção de pontinhos mais subtis. Mas tens que ser paciente para retirar estes vernizes. - raramente uso vernizes com estas texturas não sou muito paciente para retirar verniz


Nude - Neutro
Em antítese de tons texturizados e holográfico, alguns podem achar estes tons sutis de super chatos, mas eles são muito elegantes e dão com tudo! Além disso, são mais fáceis de aplicar e bem menos perceptíveis.
- confesso que não ligo nenhuma a vernizes nude e só os uso quando tenho as unhas curtas.


Gunmetal
Tons de bronze talvez sejam o statement de chegada desta temporada. Prata escuro, ouro, cobres, bronzes não são tão subtis como uma cor neutra ou ousados ​​como um verniz holográfico, mas encontro do equilíbrio certo entre ousado e sofisticado. - depois dos vernizes cor de sangue sem duvida estes são os meus favoritos *_*


Verde caçador
Verniz neste característico verde-escuro,  recentemente chamou a atenção das meninas do Beautylish esta cor é surpreendentemente versátil e mesmo sendo escura que toque é tudo que precisamos.O palpite das meninas do Beautylish é que este tom será o novo preto, pelo menos para esta temporada. - adoro as unhas ficam super elegantes com esta cor
Então meninas já tem os vernizes toooodos prontos para esta estação?!


beijinhos,
Akira

Comentários

  1. hum, por acaso nao sao cores que me agradem muito =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. nude, oxblood e verde são os meus favoritos :)

    ResponderEliminar
  3. Os nudes e os oxbloods são sem dúvidas aqueles que mais vou usar :>

    ResponderEliminar
  4. o verde e o blood sao a minha cena, desde que nao me manchem as ganfias XD

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro usar um bom vermelho , ou um cor de vinho. Depois há os dias de um rosa velho ou um azul pet´roleo ;D

    ResponderEliminar
  6. Adorei os 3 primeiros! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. são todos tão lindos, adorei o rosa holografico

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  8. Nao tenho tido tempo para ir as comprinhas de vernizes ainda mas em brev tenho que ir, ja tenho alguns na lista. :)
    Beijinhos e boa semana
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das cores!

    Estou a participar aqui: http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/10/sorteio-entre-blogues.html

    ResponderEliminar
  10. estou a participar no passatempo http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/2013/10/sorteio-entre-blogues.html

    ResponderEliminar
  11. A participar no Giveaway de Bloguers em parceria com a Essenciais Make up e outros por Marta V. :D

    ResponderEliminar
  12. A participar no sorteio entre bloggers :D

    ResponderEliminar
  13. Adoro todos :)

    A PARTICIPAR tambem no Giveaway de Bloggers em parceria com a Essenciais Make up e outros por Marta V. :)

    ResponderEliminar
  14. Estou a participar no passatempo com o blog essenciais

    ResponderEliminar
  15. Estou a participar no passatempo Sorteio entre Bloggers do blog Essenciais,make up e outros por Marta V. :)
    (não sabia bem se tinha que por aqui o comentário mas foi o que percebi, se não for desculpa )

    ResponderEliminar
  16. Adorei o post é muito bom para sabermos as tendências de cor dos vernizes para este Outono/Inverno é sempre super útil para quem gosta de seguir tendências tal como eu :)
    Eu sou mais de coisas como os primeiros, os Oxblood para aqueles dias de Inverno em que os podemos conjugar estas cores de verniz com qualquer cor de roupa, depois adoro os com efeito holográfico, devem ser dos meu preferidos no momento :) e por último gosto muito dos texturizados e que também são os meus preferidos e aqueles que tenho comprado com mais frequência :)

    ResponderEliminar
  17. a participar no Sorteio entre blogues

    ResponderEliminar
  18. Participo no sorteio da Marta V.
    Melissa Nogueira

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito de vernizes oxblood (sempreee, mas nesta estação principlamente), verde escuro e bronze.

    Texturizados não acho piadinha nenhuma, acho pirosos, difíceis de tirar e ainda por cima as unhas não ficam lisinhas. Holográficos depende das cores, encontrei um escuro, base cinza com reflexos roxos, qu estou a gostar muito!

    (estou a participar no passatempo do sorteio entre bloggers publicado no Essenciais, Makeup e outros por Marta V.)

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que as minhas cores favoritas e tons vão estar em voga este O/I! :D

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Essas tendências não me chamam muito a atenção, nudes ainda vou usando e este ano adoro os verdes =)

    p.s. a participar no passatempo entre blogs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.