Voltei, Olá Setembro!!!

Olá minhas lindas !!! Estou de volta e esta vez espero que não seja preciso voltar ausentar, para quem andou distraída com as ferias, nestes últimos meses o que aconteceu foi: 




Recebi um miminho da Maria - Iniciei o curso de unhas de gel - fui mordida por um gato - fiquei semanas sem conseguir mexer a mão - e por consequência tive que parar o curso de unhas de gel -  usei pela primeira vez um verniz da Purple professional - iniciei o curso de HTML - ganhei coisinhas no Essencias - comecei a preparar as mudanças - usei pela primeira vez liquid eyeliner e foi o da oriflame - terminei as mudanças - estou na casa nova - terminei o curso de HTML - fui de ferias para a Povoa de Varzim - recebi coisinhas d Mua - ganhei mais coisas no Essências- voltei da Povoa de Varzim -  iniciei o cursos de CSS - arrumei o atelier - fui convidada para um super leilão do Essências e ganhei mais coisas - organizei os meus vernizes- terminei o curso de CSS - festejei o aniversario d'O Boticario - comprei o famoso babylips-   e deu-me a preguiça por isso só estou a fazer o post hoje!!!

Segue-me nas redes sociais para estares sempre a par das novidades  :)
Face de blogger - https://www.facebook.com/AkiraUreshi
Fan Page FB - https://www.facebook.com/ViverNumT0

Instagram - http://instagram.com/vivernumt0

Twitter - https://twitter.com/VivernumT0

Comentários

  1. Quem pensa que os gatos não mordem engana-se bem! Eles têm uns dentes tão fininhos que parecem laminas. Espero que já estejas melhor :)
    Gostei de ver as tuas fotos!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. só coisinhas boas (:
    Bom Setembro para ti !
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que vida animada HAHA *0*
    beijos e tenha um ótimo setembro!
    elaescreveu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.