27 de junho de 2013

Project Blog Yourself


Olá meninas, 
a Ana Castilho do My heart ain't a brain convidou todas as bloggers participar neste projecto, consiste em tirar 16 fotos de nós (a preto e branco e sem maquilhagem) e escrever um texto sobre o que achamos que é ser blogger. Toca a participar?

Eu confesso que não sou a blogger mais organizada, não escrevo todos os dias, nem o considero um trabalho mas todos os dias trabalho para o blog e acredito que não sou a única, pois temos pesquisar sobre diversos temas, tirar boas fotos, editar as fotos, estar sempre actualizadas seja tendências ou produtos novos, ser criativas, contactar as parcerias, procurar novas lojas, responder a comentários e emails, planear os sorteios, fazer resenhas, fazer o post e ainda divulgar o blog todos os dias... Yeiiiih - STOP - lembram-se de eu ter dito que não considero o blog um trabalho mas tenho de fazer tudo isto tudo e ainda tenho de ter tempo para o namorado, família, amigos, escola, trabalho, encontrinhos e eventos de bloggers.


Em suma a vida das bloggers não é só presentinhos e meninas superficiais, existe uma boa dose de esforço, dedicação e principalmente amor  pelo que se faz, eu não trocaria este hobbie/trabalho por nada, não fácil é verdade mas é muito gratificante ler os vossos comentários sentir todo o vosso carinho.
Este vivernumt0 já faz parte de mim, adoro-vos a todas que ajudaram a construir este t0 que já esta ficar apertadinho para as minhas lindas 666 seguidoras (actualmente estamos num numero muito estranho, não ?!

Então quem vai participar?


Beijinhos,
Akira

24 comentários:

  1. obrigada pela tua participação <3
    fica atenta pois vou realizar um post com todas as participações. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. já tinha visto no armario da beatriz e fiquei bue curiosa, é mesmo gira a ideia! tá super simples e pura!

    ResponderEliminar
  3. Eu quero muito participar, mas tenho de tirar um tempinho para as fotos!
    Concordo contigo, o meu cantinho também já faz parte de mim e já não passo sem ele! ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a iniciativa. quando tiver um tempinho talvez faça algo semelhante.
    Como me identifico com essas situações todas ! :D
    Beijinho

    www.chicreaction.com


    ResponderEliminar
  5. Eu vou sem dúvida participar :D

    Adorei a ideia e o teu texto, como me identifico com ele :)

    Beijoca fofa :*

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Yeh, é tão bom ver que o projecto chegou tão longe!!!
    haha
    e eu que fui uma das primeiras!!
    Que bom, concordo com tudinho que voce escreveu :*
    <3
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. aww so cute babe! love this! x

    natalieoffduty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. <3 Tão linda =) Adorei o desafio, é muito giro =) Pode ser que eu também faça :)
    Muah!

    ResponderEliminar
  9. <3 Tão linda =) Adorei o desafio, é muito giro =) Pode ser que eu também faça :)
    Muah!

    ResponderEliminar
  10. ate curtia fazer isto...vou adicionar à lista e talvez faça pra semana xD

    eu acho que tá tudo dito...é muito esforço e dedicação (tipo o slogan do meu sporting), só nos falta a glória, que na minha humilde opinião ainda não somos lá muito bem vistas xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. vou mesmo tentar manter o foco. tem de ser :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Great post :)
    Check out this giveaway, summer clothes and $100 gift card!

    Your Princess is in Another Castle


    xx Sofie

    ResponderEliminar
  13. Uau!!
    Que maravilha, tbm queria ver se conseguia, mas vamos ver!!
    obrigado querida ^^

    ResponderEliminar
  14. Tenho de por a maquina a funcionar =) Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Just came across your great blog and am now following!

    Xo, Elsa
    Mix and Match the F word

    ResponderEliminar
  16. Interesting post, dear :0

    Hello fashionista! <3
    I would personally invite you join my GIVEAWAY!!! :)
    Please join my giveaway : http://sausanhanifah.blogspot.com/2013/06/persun-mall-summer-giveaway.html

    I hope you'll join my giveaway, I really need your entries & it's really make me sooo happy! Good luck :)

    ResponderEliminar
  17. Vou pensar seriamente se vou o fazer - adorei a ideia! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito das tuas fotografias e do teu texto sobre o mundo dos blogues. Tudo de bom para ti eu te desejo. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo. Minhas amigas eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog.Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Oh Akira, you make me blush! ahah
    Obrigada pela simpatia e pelo comentário, é tão bom ler palavras como as tuas :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito do teu blog :D já me tornei seguidora ^^ Este projecto é sem dúvida original e engraçado :D adorei :*

    The Red Shoes

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.