Conhece a eFoxcity

Olá minhas querida!!! Há uns dias andava a pesquisar lojas online e encontrei a eFoxcity que tem um seguimento bastante diferente das habituais lojas que visito/procuro e essa diferença agradou-me bastante por isso decidi entrar em contacto com a eFoxcity para formar parceria, e não é que aceitou!!!

A eFoxcity é uma loja online chinesa que se expandiu pelo mundo, fabrica os próprios produtos, são fornecedores de lojas de todo mundo.  
A eFoxcity tem roupa para mulher, roupa de homem e também acessórios de moda ate agora nada fora do normal certo?! O que me surpreendeu mais foi a variedade de vestidos de noite e imensos vestidos para o baile ou noite de finalistas e também vestidos de noiva dá para acreditar? Tudo a preços surpreendentemente acessíveis e mesmo assim consegue manter a qualidade dos artigos.



Na eFoxcity  encontras vestidos semelhantes aos das revistas de moda e dos famosos.

Se tu viste numa gala (Oscars ou coisa do genero) um vestido que tem que ser teu esta loja é perfeita para ti!!! 

Selena Gomes | Blake Lively

Alguns vestido de noite/cerimonia

E porque os meninos também merecem... 
1 | 2 | 3 | 4 

Já conheciam a loja? Qual a vossa peça favorita?


Comentários

  1. Já conheço, tem coisas muito bonitas! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá minha Joaninha linda do meu coração.
    Tenho as minhas queixas com essa loja...

    Tenho novo post no blog.
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. OOLá doce
    Tens que pagar os portes não é?


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube


    ResponderEliminar
  4. tem vestidos de cerimónia lindos :)

    ResponderEliminar
  5. Arrisca a fazer a manteiga , é deliciosa e super fácil . :D

    Não conhecia esta loja , mas parece ser algo muito bom no que toca a vestidos de famosos , ahah !

    Giveaway no meu blog , onde todos são vencedores !
    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que tens é de pagar os portes querida.bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.