7 de março de 2013

Resenha Amaretto Crush

Olá meninas, hoje vou mostrar o primeiro verniz da MUA que utilizei, dos  3 que comprei hoje é a vez do Amaretto Crush é o rosinha, daqueles que todas as meninas deveriam ter, super versátil fica bem com tudo é quase um nude, mas mais colorido xD Mas... eu confesso que não gosto da cor, mas não por ela ser feia, mas simplesmente não gosto desta cor para mim eu sou menina de lilás purpura/beringela/roxo mas rosinha não hahah nem sabem o sacrifício que fiz para ficar 6 dias com as unhas pintadas desta cooor :/


O pincel dele é curto mas não é fino, o que facilita a aplicação, é idêntico ao pincel dos vernizes da Love Me, como já tinha dito no post de comprinhas custou-me uma 1libra que é mais ou menos 1,16€ e traz 6.2ml

Podem ver que o meu verniz esta com falhas, mas a culpa nao é do verniz é minha porque apeteceu-me ir a casa de banho depois de pintar as unhas acham normal? e o que eu tinha vestido? skinny jeans ou seja a desgraça :/



É fácil de aplicar, cremoso tem uma boa pigmentação, cobre a unha com 1 aplicação *_*, mas para acabamento perfeito podes dar uma segunda camada.


Este verniz tem uma boa durabilidade, nesta minha primeira utilização depois de lavar a loiça a mão toooodos os dias durou-me 5 dias e só no 6 dia é que comecei fiquei sem verniz nas pontas mas 4/5 dias é a média que os vernizes aguentam nas minhas unhas. 
Mas finalizado já deu para perceber que é um bom verniz certooo? Desta vez só comprei vernizes com cores pasteis porque era o que estava em falta na minha colecção mas assim que tiver oportunidade irei experimentar vernizes da Mua mais escuroooos *_* 

E voçes meninas gostam da cor? Já usaram vernizes da MUA o que acham?





21 comentários:

  1. NOSSA D: que cor linda em?
    E bem clarinha mesmo, eu adorei e deve ser um ótimo esmalte mesmo.. Ficamos na vontade de testar também haha

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderEliminar
  2. oh é um lindo rosa "carne" bem neutro! tenho um muito parecido da catrice :)

    ResponderEliminar
  3. eu gostei da cor :)
    nao tenho nenhum dessa marca :(
    mortinha por ver os outros 2 :)
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a cor e muito linda :D
    ja tive pa comprar mas esta sempre esgotado :S
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. HAHA adoro a tua vontade de ir à casa de banho, sabes porquê? A mim acontece-me sempre! LOL

    A cor é fofinha, mas eu também tenho umas assim softs e acabo por nao usar muito! *

    ResponderEliminar
  6. A cor é lindíssima mesmo *.*
    Adorava experimentar um verniz dessa marca!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. que cor linda!!! Bem tenho que ir ao site e ver essa marca pois aqui no Canada nunca vi, os precos sao muito bons tambem. :)
    Uma pergunta estou a tentar seguir o teu blog mas nao sei porque nao tenho conseguido::( Vou continuar a tentar. Sera erro do servidor? Vou tentar de novo.
    Jokas e mais uma vez obrigada por aderires ao meu blog espero que voltes sempre.
    Claudia
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  8. Gosto da cor, mas sou como tu, também não sou muito dada a rosas :)

    ResponderEliminar
  9. Olá meu amore

    Que cor mais linda!
    E por 1€ e pouco foi um óptimo negocio.

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  10. Não conheço a marca mas esse tom é perfeito, adorei. E parece durar bem... mas eu sou a pessoa que pinta as unhas num dia ao final da tarde e no dia seguinte depois de tomar banho já tem o verniz todo a descascar...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. R: tem as suas parecenças no que toca ao estar sempre alerta :P mas o suricata é mais pequenino e magrinho que o cão-da-pradaria :) É normal trocares, eu também troco alguns, principalmente quando os nomes são parecidos xD

    ResponderEliminar
  12. Desde miúda que o meu sonho foi tirar a carta e quando tive oportunidade de pagar tive mesmo de me meter nisto... Mas claro que compreendo o teu lado querida :)

    ResponderEliminar
  13. ameiii esses esmaltes!
    lindos demais!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  14. Ohh nao nao consigo seguir o teu blog. Sera que isto so esta a acontecer comigo??? Queria que soubesses que estou a tentar ja ha dois dias e nada onde diz seguidores nao tem nada onde possa clicar nem consigo ve os teus seguidores so diz seguidores. :(
    Jokas de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/
    Claudia

    ResponderEliminar

  15. cor gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. nao gostas de ver em ti ? :o eu acho que te fica mesmo bem *-*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.