Desafio das 31 unhas - unha 4

Olá meninas já participaram no sorteio de aniversario do blog? -> aqui  Para não variar passo dias sem postar  :pComo da outra vez -> aqui avancei de cor, hoje venho mostrar as unhas verdes, há uns dias lasquei unha por isso fui obrigada a corta-las :/ por isso nas fotos elas estão pequeninhas 

Este verniz da Love Me - 1901 e como todos os vernizes que experimentei da Love Me*são muito translucido/ralinhos tenho que dar pelo menos 3 camada não gosto naaaada >_<

A cor é um pouco deslavada para mim eu gosto de  cores mais vibrantes ou escuras mas entrentanto já comprei um novo verniz verde :p mas depois eu mostro - hoje é o dia do Love me - 1901
( a cor das fotos não é completamente fiel, fotos tiradas a noite sem flash só macro)

* excluindo Love Preto que só com uma camada fica perfeito


Espero que tenham gostado, se participares no desafio partilha comigo vou gostar muito de ver *_*

Comentários

  1. Amei esse tom de verde!
    Flor vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog, será um prazer tê-la lá participando conosco.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Verde líndissimo, amei

    Passa lá no meu cantinho, tem post novo:

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/02/nova-parceria-arrase-acessorios.html

    bj

    ResponderEliminar
  3. Olá, ´

    Amei essa cor, ainda ontem era para pintar as minhas assim :)

    Uma excelente 3ºfeira!
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  4. É bonito, e eu nem gosto muito de verde nas unhas! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor querida!
    Acho que ficaram lindas! ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    beijinhos Marafados*

    ResponderEliminar
  6. é mesmo ^^ este kiko tem um tom mesmo amorosa :D
    adorei esse verde :o e fica mesmo bem nas tuas unhas :D um dia experimento esse desafio xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. é muito bonita mesmo ^^
    vou procurar essa opção :D obrigada pela dica ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. ja tive pa comprar vernizes dessa marca e ainda bem que nao o fiz :S
    mas a cor e linda :D
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.