29 de abril de 2012

Esta primavera/verão EU QUERO #3

Já estou a tanto tempo sem comprar roupa, estou a poupar por causa da mudança, mas já estou a ficar doida, já nem entro nas lojas para não ficar doente.

Mas eu queroooo...

Os meus 20 m2

Só para terem um ideia do tamanho da minha casita 'nova', tem apenas 20m2, fiz o 'desenho' para ter noção do espaço total, esta tudo com as medidas reais, fiz o planeamento para depois ser mais fácil decorar

Programa: Google Sketchup


Aqui é a entrada para o palácio ^^


Quarto


Sala/Cozinha


Casa de Banho

Assim que estiver devidamente instalada eu vou postando fotografias do que anda acontecer ^^

beijinhos, Joana

27 de abril de 2012

Hoje fui assim #2

Mas um dia que estou super cansada tive que acordar muito cedo, e quando estava de pijama é que me lembrei de tirar fotos já não fui a tempo :( o look de hoje foi inspirado da chuvinha que hoje esteve.

25 de abril de 2012

Segunda chance

Eu vou ter de alterar alguns moveis na casa 'nova' vão me ser oferecidos é estão velhotes mas eu aceitei looogo, a madeira esta boa e vi alto potencial para meter a mão na massa com uns quantos crafts ^_~


Inspiração:

Mudanças - embalamento

Ola, embora a decisão de me mudar ser excitante, embalar para mudança é muito chato.
Vou continuar com o tema mudança hoje dei um dia de descanso, mas amanha a saga continua.

Materiais para embalagem



Caixa de papelão de diversos tamanhos.
Fita Adesiva.
Jornais e revistas, Embalagem de papel, tecido e papel.
Sacos plásticos, plástico de bolhas
Embalamento
✖ Envolver todos os teus itens quebráveis em plástico bolha, papel ou tecido.
✖ Tu podes usar roupa velha, cobertores e toalhas para embrulhar artigos frágeis.
✖ Os itens menos necessários no teu dia a dia deve ser embalado primeiro.
✖ Itens importantes (tais como fotografias, testamentos, jóias, vídeos caseiros, e quaisquer outros documentos importantes) devem ser embaladas separadamente para que tu possas pessoalmente levá-las dia da mudança.
✖ Itens Frágeis devem ser embalados com muito cuidado utilizando muita embalagem. As caixas devem ser claramente identificadas como "frágil”, e se possível devem ser colocadas por ultimo.

Hoje fui assim #1

Hoje não estou muito inspirada, estou simplesmente cansada de andar de um lado para o outro feito barata tonta, por isso hoje tentei fazer um post mais simples.



21 de abril de 2012

Fim de semana

Olá meninas, vou estar ausente durante o fdsemana, deixo-vos um desenhinho para perceberem o que se vai passar durante o fim de semana ^^ Muito divertido não?

20 de abril de 2012

Maquilhagem, organização e conservação

Por pouco espaço ou muito espaço que tenhas é importante a escolha do espaço. Podes optar por colocar a tua maquilhagem em cima da tua cómoda, numas gavetas, numas prateleiras ou até mesmo, numa mesa que tenhas no teu quarto.

Guia de Mudança

Hoje até me deu nó no peito quando entrei na minha futura ex casa^^ está um caos, é caixas de papelão por todo lado e pilhas de roupa e sapatos por arrumar, quem já mudou de casa sabe como é... o que vou falar nos próximos dia acho que não interessar a  muita gente, mas vou tentar sempre colocar 2 post's  todos os dias ou 1 dia sobre mudança outro dia sobre alguma coisa mais interessante.

Fofura na casa de banho

Hoje nas minhas buscas diárias de inspiração deparo-me com este blog the lovely room, casas de banho rosa, muito pink, muito barbie, muito kitty, muito girly.
Se bem que eu só mais menina Roxo e todas as suas tonalidades, mas diz la que não ficaram muito fofas ^^

19 de abril de 2012

Conservar e armazenar vernizes

Olá meninas, hoje estava a tratar das minhas unhas e pensei nos meus vernizes, como vou armazenar na nova casa (dentro de dias vou-me mudar), se os vou expor numa mini estante, usar caixa de sapatos ^^,  caixas plásticas, existe varias opções no final do post deixo algumas dicas ^^

Primeiro tens que saber como conservar antes de pensar como armazenar

18 de abril de 2012

Cuidados com a pele depois da tatuagem

Já fizeste a tatuagem e agora? 
Passadas 3h que a tatuagem foi feita, tu deves:
Retirar o plástico que o tatuador coloca para proteger a tatuagem (tipo aquela pelicula de cozinha)

17 de abril de 2012

Tatuagem é assunto sério

Eu amo tatuagem,mas  só duas bem pequeninhas, pulso(2008) e omoplata(2011) - porque tatuagem não deve ser feita de animo leve é um decisão que tem de ser muito bem pensada.

16 de abril de 2012

"O anónimo infeliz" por A Pipoca Mais Doce


Ontem nas minhas visitas diárias encontrei um post que é de leitura obrigatória, faz uma descrição dos anónimos do mundinho blogger, o blog que estou a falar é A Pipoca Mais Doce 


Como fazer um terrario

Se és como eu, isso significa que tu és daquelas que se esquecem de regar as plantas?
Isso vai mudar com o terrario, podes-te esquecer das plantinhas e as chances delas sobreviverem num terrário serão bem maiores, já que um terrario é um micro ecossistema, basta um pouco de luz solar, faz com que a água se evapore das folhas, condense nas paredes internas dos vidros e volte às raízes mantendo-as húmidas. Aqui as necessidades são mínimas. 

O que vais precisar para fazer um terrario:
  • Vaso ou jarra de vidro
  • Carvão vegetal
  • Terra para plantas
  • Pedrinhas ou cascalho além de outras pedras decorativas
  • Ferramentas improvisadas com colheres velhas, palitos de espetada ou pauzinho de sushi (hashi) algo que sirva como pinça
  • Plantas

As plantas devem ser do tipo que ficam sempre pequenas, como suculentas, pequenos cactos.
No vaso, coloca primeiro pedrisco ou pedras de aquário para ajudar na drenagem, em seguida por cima um pouquinho de carvão vegetal (triturado ou pequenos pedaços) e então acrescentas a terra preparada para plantas.

15 de abril de 2012

14 de abril de 2012

Roupeiro desarrumado NUNCA mais

Se tens muita roupa e andas sempre com o mesmo, é porque deves ter o roupeiro atulhado de coisas desarrumadas. Com roupeiro arrumado consegues visualizar os teus looks e não demoras aquela meia hora para encontrar "aquelas" calças no meio da confusão.
Para saíres a rua perfeita *_*

Reciclar Frascos

Inspiração para reciclar os frascos, muitos fofos?









E tu como reciclas os teus frascos?

"Desafio dos vernizes"

Olá, eu vi este desafio no blog by me with love  que consiste em publicarmos no nosso blog  fotos dos  nossos vernizes todinhos, dizer quantos são e o post  deve ter como nome 'Desafio dos vernizes'.
Eu adoro vernizes e já tenho uma MINI colecção,que pretendo que cresça muuuuuuito mais, se o meu J (<- amorzinho) descobre, ahahah,mas achei a ideia de mostrar os vernizes divertida ^^
Tenho 49 vernizes!!! tenho que comprar mais um para arredondar para 50 ^^


Preparação das unhas - base, endurecedor e brilho

13 de abril de 2012

Um beijo à Maybelline

És supersticiosa? É que hoje é Sexta Feira 13 e a Maybelline New York Portugal oferece um batom Superstay 24h de uma em uma hora.

Vamos então ver se este nos da azar ou sorte

Portanto, se tens um blog, vê aqui como podes participar.

A questão dos Oxford

Hoje ao passear pelos blogs e mais blogs encontrei a menina do blog Sónia Teixeira com uma duvida que achei bem pertinente, as meninas dizem todas que tem Oxford mas não é bem assim!!! 
Oxford e Brogue? Qual a diferença? 


É bem simples os Oxford são mais clássicos, simples e sem detalhes enquanto que os Brogue são aqueles que tem os furinhos e com detalhes! Percebes-te a diferença? -> vê mais aqui
A maioria das meninas tem é Brogue ^^ 
Mas também grande parte das meninas chama de Oxford porque é bem mais fácil de dizer 


Oxford 

Brogue
 
               Vamos ver mais...
                   
 

Então viram as diferenças? Bem simples não é?!
Os Oxford/Brogue na rua...

Pessoalmente ainda não comprei, mas quando comprar vai ser os de salto alto ^^ acho mais elegantes e femininos ... talvez uns destes

E tu já aderiste a estes sapatinhos?