2013

Olá meninas FELIZ 2013 , BOM ANO NOVO *_* como se custuma dizer "Ano Novo, Vida Nova" por isso aqui esta a minha lista de resoluções a minha tentativa para melhorar a minha vida e do blog em 2013


1. Comer melhor;
2. Fazer exercicio;

- talvez hidroginastica a minha escoliose agradece
3. Deitar-me mais cedo;
4. Manter os 'Tzeros' arrumados e organizados
- casa e blog
5. Vestir-me bem sempre todos os dias;
- à minha maneira claro
6. Curso de Design
7. Aprender uma lingua, as hipotses são:
- Aperfeiçoar françes 
- Continuar com  Japones
- Inciar Alemão
8. Emprego;
9. Socializar mais;
10. Aprender a maquilhar-me; - decentemente

11. Escrever e falar melhor;
12. Procurar resolver problemas com soluções criativas.




Comentários

  1. Muito bem,espero que realize todos esses objetivos, que é sempre o que queremos quando mudamos de ano, verdade?
    Feliz 2013 pra você!

    Bjinhoos *o*
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    Você sofre bullying? Ajude-nos com o nosso post e conte-nos a sua história. Saiba como, >aqui<.

    ResponderEliminar
  2. Também tinha escoliose e fui operada em 2012 e agora estou bem. Nem sei porque estou a dizer isto mas pronto, identifico-me com a situação não é... :)
    Desejo-te um óptimo ano de 2013!

    Beijinho

    Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. uma vez fiz um texto para um blog que eu tinha antes de criar o que tenho agora no blogger mas está aqui o link: http://runyourworld.blogs.sapo.pt/13271.html

    o texto está enorme mas pronto... espero ajudar! :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bom ano para ti!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. E espero que consigas realizar tudo *-* Mereces <3

    ResponderEliminar
  6. adooorei suas metas para 2013!
    são beeem parecidas com as minhas!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  7. deitar-me mais cedo, essa também é para mim! belas resoluções, espero que as leves adiante :)

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas muita sorte e que consigas organizar esses desejos todos , para serem postos em prática . :D
    Happy New Year !

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. obrigada :) ainda bem que gostaste ^^
    sim eu mandei e-mail e como não recebi resposta fiquei a pensar que não tinhas recebido xD mas ainda bem que chegou ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Das listas de desejos mais diferentes que já li :D
    Que te corra melhor o 2013!!

    Beejus
    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar
  11. sim eu já recebi o verniz e é lindo ^^
    ainda vou tirar fotos para actualizar a colecção ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Feliz ano novo!! ;)

    Deixo o convite para visitares e seguires o meu blog | facebook | pinterest | bloglovin.

    Beijinho!

    Alexandra A.,
    The Glitter Side @ Blogspot
    The Glitter Side @ Facebook
    The Glitter Side @ Pinterest
    The Glitter Side @ Bloglovin

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.