Sorteio Ma Chérie

Olá meninas, hoje trago-vos mais um sorteio ^^ desta vez com parceria a lojinha Ma Chérie, que tem peças muito originais e elegantes.

O que podes ganhar pensas tu? 
*Brincos vintage (imagem em baixo)
*e presentinhos supresa (como sabem eu gosto de oferecer sempre alguma coisa)

Para participares só tens de prencher a caixinha em baixo:
1 - Ser seguidor público do Blog Viver num T0.
2 - Colocar um "Gosto" na página do Facebook Viver num T0 e Ma Chérie
3-  Divulgar no facebook
4 - Deixar o teu email de contacto 
5 - Um comentario a este post (podes dizer o que quiseres)
 
Só tens de preencher tudo muito direitinho na caixa em baixo
E pronto já esta!!! Para entradas extra continua a preencher 
O passatempo começa hoje e termina dia 20 de Outubro

a Rafflecopter giveaway

Comentários

  1. Estou a participar! Obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  2. shii tantos likes nas páginas, ainda só não tinha like numa, lol!!
    Participando :)

    ResponderEliminar
  3. hey nice blog! maybe we follow each other!? let me know :) greetings www.yuliekendra.com

    ResponderEliminar
  4. não consigo participar porque o formulário não está a funcionar, deve ser da minha net :\ quanto aos vernizes, ainda não recebi, demora em média uns 3 dias, quando mandaste?

    ResponderEliminar
  5. a minha net está super maluca por isso não se se o meu comentário foi submetido, então fica aqui outro: quanto à giveaway, não consigo participar agora, participo depois :) quanto aos vernizes, ainda não sei, quando enviaste? :)

    ResponderEliminar
  6. A participar! Obrigado pela oportunidade :)

    ****

    ResponderEliminar
  7. Não vou participar,pois estou sem tempo..mas no próximo,quem sabe?

    rabiiiscosnopapel (.blogspot.com) sem os parênteses ;3

    ResponderEliminar
  8. São lindos, participo espero ter sorte :)

    ResponderEliminar
  9. São lindos, lindos, lindos... obrigada pelo oportunidade :)

    ResponderEliminar
  10. Participo! Obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  11. Participo! Obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  12. Que brincos giros!!
    Gostava de ser a sortuda a ficar com eles. ;)

    ResponderEliminar
  13. A sortear sempre coisinhas fofinhas!

    ResponderEliminar
  14. tu és mesmo querida :) mal acaba um sorteio começas logo outro :D isso é que é mimar os teus seguidores ^^ ainda ficamos mal habituados xD
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.