Mudo ou não??!!

Ola meninas, tenho andado com duvidas sobre o nome do blog :/ inicialmente comecei por falar de decoração e fazia todo o sentido mas hoje em dia, os temas são mais diversificados!!! O que acham... devo mudar? Ainda não pensei muito sobre as alternativas mas talvez deva continuar com o "Viver..." para não ser uma mudança muito grande, ate agora sugeriram-me:
"Viver de arte"
"Viver apaixonada";
"Viver & vernizes";
"Viver & Beleza";
"Viver num sorteio"; (piada com Mariazinha)
"Viver a rir";
"Viver a (&) sonhar";
"Viver com Macaquinhos no sotão";
(aceita-se mais sugestões) 

A Malaika sugere:
"Um T0 e pêras";
 "Beleza num T0";
 "Coisas de um T0";
"Detalhes de um T0";

Então o que achas devo alterar ou não? 

Segue, comenta eu retribuo sempre ^^
Beijinhos Joana 

Comentários

  1. Eu ficaria com T0 pois é o que mais dá nas vistas, Viver há muitos, T0 há o teu, mas isso é só a minha opinião:)
    Um T0 e pêras, Beleza num T0, Coisas de um T0, Detalhes de um T0 lol
    Beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tinha pensado nisso *_* obrigada

      Eliminar
    2. Bem, seja como for....quem é mesmo seguidor(a) do teu Blog, seja qual for que escolhas, continuará a seguir-te e a saber que é o teu;)

      Eliminar
  2. viver num sorteio ahahahah <3
    Mas eu gosto muito muito do nome do teu blog assim como está :)

    ResponderEliminar
  3. Eu se fosse a ti não alterava, deixava continuar o mesmo. Apesar de falares de diversos assuntos, acho que é um nome original, chamativo e digamos que ele já é a tua "marca", pois foi com ele que inicias-te e que cresceste ao longo do tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que devia ficar como está :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto como está :) o T0 vai ser sempre o detalhe deste teu blog

    ResponderEliminar
  6. Eu acho o nome do teu blog bastante original por isso deixava-o assim :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto no nome que está, acho um nome diferente e como disseram , é chamativo :)

    ResponderEliminar
  8. Porque não deixas como está? :)

    ResponderEliminar
  9. ohh, não mudes, o nome do teu blog é tão giro! e eu acho que faz sentido na mesma, viver está associado a tudo, inclusivé os assuntos de que o teu blog se centra agora :)

    ResponderEliminar
  10. obrigada :)
    acho que devias deixar como está :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou da opinião que não devias mudar, já nos habituaste tão bem ;) Mas caso o faças gostei muito da opção "Coisas de um T0"
    Já agora aquela imagem do blog é do filme anti-cristo, como foi muito à pressa nem deu tempo de pôr a fonte :s

    ResponderEliminar
  12. SAUDADES DE TI AMIGA, como tu somi assim hein moçinhas:)

    Tudo bem linda? entsão estou aqui pra curtir mais um pouco do seu blog que eu sei que é um maximo :) parabéns sempre mesmo!

    Novidade sobre radios onlines la no blog maah music, bora anjo curtir la e deixar um racadinho se gostou ou não?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/10/dicas-de-radios-online.html

    beijo parabens sempre pelas postagem bacanas :)
    beijo
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  13. leave it as it is :) would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  14. Caso queira mudar realmente:Detalhes de uma To :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Linda eu por mim deixavas coomo está .

    olha serve para combater o acne
    ja tinha falado dele anteriormente , em breve faço uma reviwe .

    bjo

    ResponderEliminar
  16. Acho que não devias mudar querida, gosto como está, e como disseram "viver" inclui tudo em que possas falar! ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Eu não mudava nadinha.
    Eu que te sigo desde o inicio (apesar de nem sempre comentar) acho que faz todo o sentido o nome do blogue.
    Começaste com um assunto e só aumentaste o volume de assuntos tratados ...não que isso te vá alterar o conceito pois continuas no teu T0, pequenino mas com um volume cada vez maior.
    Beejs

    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei o "Viver com Macaquinhos no sotão", porque achei super engraçado, mas acho que viver num T0 já é uma referência, eu não mudaria o nome do blog.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  19. acho o nome do blog mesmo original e associo logo a ti po isso ainda bem que não mudaste :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. acho o nome do blog mesmo original e associo logo a ti por isso ainda bem que não mudaste :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Tu nem penses em mudar o nome!!!! Adoro este T0!!!

    ResponderEliminar
  22. Continuo da mesma opinião, o nome deve ficar como está é diferente e já estou habituada a ver assim :b

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.