Batons Oriflame

1- Triple Core Lipstick - love rubi (oriflame)
2- Pure Colour Floral Lipstick - fuschia red (oriflame)
3- Pure Colour - Soft Caramel (oriflame)
4- Pure Colour - Pretty pink (oriflame)


1- Love rubi - cor intensa (e da tendencia), bálsamo muito cremoso e o gloss que é o coraçãozinho do meio. É super hidrantante e deixa os lábios com um brilho muito natural apesar da cor ser intensa e tem um cheirinho bastante agradavel. (Infelizmente não consegui tirar nenhuma foto que mostra-se o seu verdadeiro potencial.
 
2- Fuschia red  - tem uma cor liiinda fuschia tem uma textura bastante suave e cremosa, é super pigmentado na primeira passagem já cobre na totalidade e tem uma durabilidade excelente. (dos 4 batons é o meu favorito sem duvida tenho usado todos os dias ^^

3/4- Soft Caramel e Pretty pink- Novamente batons com textura suave e hidratantes, a unica coisa que nao gostei neles foi shimmer (brilhinhos) gosto mais de batons co brilho natural e saudavel, mas essa questão foi erro meu não reparei, mas mesmo assim achei que era cores lindissimas e bastante usaveis.

Fiquei supresa como estes batons da Oriflame deslizam tão suavemente nos labios é uma delicia aplicar e depois apreciar o resultado final


Se tiverem interessadas em adquirir algum produto ou consultar o catalogo Oriflame é só falar com a Diana revendedora Oriflame
Email. diana.cabanas@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/DianaCabanasOriflame
tlm: 96 358 41 76 (moche)
Blog: oridiana.blogspot.com
Site: www.diana.orioffice.com 

Comentários

  1. Eu querooo, adorei lindos!!
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que charme este do coração!!! adorei !

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente já fiz alergia a alguns produtos da Oriflame :(
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. "Viver num sorteio" ahahah adorei! <3
    E adorei também esses batons! Que lindos!!

    ResponderEliminar
  5. Lindos os batons, parecem ser realmente muito bons!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso do 2º e do 4º apesar de nao gostar de batons com brilho , esses dois são bem lindos! bjooo

    ResponderEliminar
  7. o primeiro tem uma embalagem tao fofinha! o meu favorito foi o 2º :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do 1 e do 3 :)
    Tem cores muito giras**

    ResponderEliminar
  9. o 2 e 4 são muito giros.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. eu adorava ter aquele batom com o coração ^^ é tão fofinho ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Batons bonitos, mas a que eu mais gostei, e tenho que concordar com você é o 2.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito do nº2, eu adoro cores assim a cair para o rosa e para o vermelho ^^

    ResponderEliminar
  13. apesar de gostar de batons com cor ando mais virada para os glosses, bálsamos e batons de cieiro xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. acho que aquele batom com o coraçãozinho é um amor , já para não falar da cor linda *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.