52 weeks of drawing - week 4 - fav place

Local favorito: Japão 

Se calhar não era bem isto que o desafio esta a pedir, mas japão é um sonho meu *_* quem olha para o desenhito não consegue identificar logo qual o tema Japão , mas representa 2 coisas que adoro no pais as sakuras (arvores de cerejereira) e a beleza das geishas. 

Objectos fofos, decoração, cosméticos, pessoas simpáticas e muita comida booooa. Visitar o Japão é mais do que fazer uma viagem. É ver de pertinho (e nas ruas!!!) as principais novidades do mundo!

Quero tanto visitar Aquário Kaiyukan, Castelo Ōsaka-jō
Roda-gigante de Tempozan, Naniwa Kuishinbo Yokocho,
Akihabara, Ginza, Midtown, parque de diversões Pal Pal Hamamatsu, Aoyama, Shibuya, Harajuku e Shinjuku.


Um dia deste faço um post a falar do meu adorado Japão *_*
Peço desculpa pelos desenhos, tenho feito sempre rabisquinhos mais rapidos, nunca perco mais de 5 min, vocês são sempre umas queridas merecem desenhos mais pormenorizados e bonitos.
Eu sei que tenho andado ausente, estou a dever imensas visitas e comentários, ainda este fim de semana vou tentar actualizar tudinho, mas não posso prometer nada...
Se quiseres que visite o teu blog deixa o teu endereço na caixa de comentários!!
beijinhos, Akira

Comentários

  1. Olá querida! Acabei por saltar esta tag porque é mais trabalhosa... No entanto penso que a estas a seguir de forma excelente! E deixa-me dizer-te que desenhas mesmo muito bem :)
    Eu adorava viajar pelo mundo todo... o Japão não está no meu top 3 - Egipto / Brasil / EUA - mas certamente está no top 10 :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, amei seu blog e já estou seguindo! Pode retribuir? http://madamelemes.blogspot.com e peço que curta minha página no face http://facebook.com/madamelemesblog

    bjs e aguardo sua visita!

    ResponderEliminar
  3. Japão!!! Yeey!!!
    Adoro o Japão e adorava ainda mais ir lá um dia destes.
    Eu adorava visitar: Reino Unido, Japão e Egipto.
    Parabéns pelo desenho. É mesmo kawaii!!!

    http://averdadenomeucoracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ficou lindo o desenho ^^ eu acho que está muito bem :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hás-de ir um dia ao Japão ver isso tudo :) por acaso também gostava muito de ir lá, não tanto pelo lado artístico e tradicional (que também gosto) mas pela tecnologia avançada deles e a moda, que tanto me despertam o interesse!

    ResponderEliminar
  6. Querida, achas que consegues enviar até amanhã à tarde/noite? :)
    Já agora, adorei o desenho :D

    ResponderEliminar
  7. Por acaso também é um sitio que me fascina pela cultura, também gostava muito de lá ir :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu blog, se quiseres visitar o meu acede aqui :

    http://nini-flicka.blogspot.pt/2012/10/portuguese-fashion-bloggers-romantic.html

    ResponderEliminar
  9. fogo adoro mesmo o desenho :o é super calmante e relaxa só de olhar ^^ love it :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. árvores de cerejeira , no outro dia estava a pensar fazer uma tatuagem com essa árvore, ou só as flores acho que é tão bonita, e transmite calma :')

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.