Eu, já volto!

Ola meninas/os eu sei que ando um pouco escondida, mas sabem como é esta altura do ano as aulas, formações e empregos é uma confusão.
Se precisarem de alguma coisa é só deixar uma mensagem no facebook ou enviar-me mensagem para o email: vivernumt0@hotmail.com

Novidade: conheci a Ana Catalarrana do blog Sin's Bowtie andamos as duas no mesmo curso de Photoshop, pouco falamos mas é super querida, só lhe faltava os seus adorados 'bowties'/ laços.

Mas voltarei com mais supresas estive a pensar num giveaweay de Natal (tipo cabaz) e com varias vencedoras mas depois falo melhor nisso, mas digo-vos já vai ter alguma coisa haver com as ''top comentaristas'' mas depois digo quais são as regras e os premios.
Mas se eu fosse a ti começava já a cometar ^^ beijinho e ate breve

Comentários

  1. Adorei o conceito deste teu próximo giveaway!

    xOxO
    http://www.onliverec.com
    Follow me <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo, o conceito é divo !
    glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. oh a ana deve ser super fofinha *-*
    volta rápido então!

    ResponderEliminar
  4. olá querida , passando pra te dar olá e desejar uma ótima semana,

    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    ______________________________________________________________________

    ResponderEliminar
  5. Afinal sempre conhecia o teu blog . Sou péssima é com os nomes .
    Ahah , deixa lá , eu também sou timida . Portanto compreendo - te . XD
    Obriga pela referencia que me fizeste aqui .
    Até logo ! ^^

    GIVEAWAY - 3 Winners (1boy , 2girls) - http://sinbowtie.blogspot.pt/2012/09/international-mf-giveaway.html

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ei! EU tou na lista! Hehehe
    Boa sorte para a fase de confusão! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oláa querida!
    Andas desaparecida como eu :)
    Espero que tudo esteja a correr bem! :D

    Olha eu ali hihihh ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. óptima ideia ^^ adorei o conceito e adoro os teus sorteios ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. o meu nome ainda não aparecia xD e agora já tens muitos mais comentários :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu já comecei a comentar e vou continuar ahah :b

    ResponderEliminar
  11. Sim setembro é sempre uma confusão para toda a gente, as pessoas deixam estar de férias, começa a escola :x

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.