Volta e meia fico com um sorriso

Olá meninas muito recentemente fiz uma nova parceria com a loja Volta e Meia, tem coisinhas lindissimas e o melhor de tudo é que podes personalizar as peças desde cores, pingentes, frases e tem uma grande variedade de colares, aneis e pulseiras super fofinhos, se forem como eu ficam horas a namorar com as peças la no blog do Volta e Meia.
Mas vamos lá falar de coisas serias? Hoje (6ª feira), chegou um presentinho que a Vânia do Volta e Meia me enviou, assim que vi o envelope castanho vi uma fitinha rosa a dizer Volta e Meia fiquei logo com aquela cara de babadinha e fui a correr para casa e abrir.

Dentro do envelope castanho vinha um embrulho muito fofo com uma fitinha rosa e dentro vinha um saquinho preto transparente com o meu presentinho e um cartão com os cuidados basicos com bijutaria.
E o meu presentinho foi este colar, adorei a bailarina os pendentes foram escolhidos por mim, cada um tem o seu significado para mim.

Tratei logo de lhe dar o merecido uso e já foi passear comigo para Póvoa, então meninas gostaram?


Visita a Loja
 Espero que tenham gostado, sigam Comentem eu retribuo sempre ^^ 
Beijinhos
Joana Silva

Comentários

  1. Adorei a loja :D

    http://usandophotoscape.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Aiii q lindo o seu "mimo". Parabéns pelo presente.


    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que colar lindo *-*

    Beijos ;*
    Novo Twitter: @_Thalitamaia
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  4. Que acessorios lindos! Gostei muito do seu cantinho e estou seguindo, quando tiver um tempo venha conhecer o meu:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. É mesmo giro minha querida! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. É mesmo lindo, mesmo de princesa eu gostei muito. Já conhecia a loja e assim só fiquei mais tentada :D

    ResponderEliminar
  7. Amei o acessório Kiritta. Ótima parceria!
    Beijos, lore.
    thewonderlandloreborges.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. aai, eu amei todos os colares, mt lindos *-*

    e respondendo... a camisa pode sim ser lavada, a tinta é de tecido!

    www.transbordandobeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Sim, é muito bonito mesmo!!

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tão giro *.*

    http://mijuju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pela parceria! Achei o colar super querido :)

    ResponderEliminar
  12. Lindo colar, lindo blog, adorei os pingentes são muito fofos.
    Seguindo seu blog me visite e me siga também vou adorar.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pela parceria, o colar é lindo :3
    http://donadopink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Oooi, awwnt que fofo o colar.Adorei a Lojinha.Parabéns pela parceria!É impressão minha ou você mudou de Layout?
    Bj, bj ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que linda Joana *-*
    adorei o colar <3

    ResponderEliminar
  16. Que colar lindíssimo :)
    Parabéns pela parceria

    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Eba que lindoo. Ameei tudo. Até as instruções muito Divo
    --> Clica?MundoFantásticoFeminino

    ResponderEliminar
  18. Oi finalmente consegui entrar no seu blog, aquele link que você deixou não funciona :/
    E ai tive que procurar na internet. Obrigada pela visita e por comentar. Volta sempre lá ta?
    E pode votar na barra o melhor nome para o ED?
    Tem tres opções e a opção de não mudar o nome.
    Bjs
    http://elasdizem-ed.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Super giro!

    E gostei do novo design do blog :)

    ResponderEliminar
  20. Colar bem giro! Essa loja só tem coisas bonitas :)
    Eu ando fardada, mas não é nada de muito bonito, só uma túnica branca e outra vermelha por cima :\

    ResponderEliminar
  21. Tenho a dizer que o blog esta lindo! :3

    Acho que fui eu que embirrei com a moça, ai, ai...
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  22. Such a unique necklace! And thanks so much for the comment on my blog! Would you like to follow each other?
    :)
    Allison
    A's Fashion Files

    ResponderEliminar
  23. Nossa que colar lindo em? amei os pingentes..
    E você é linda, adorei as fotos!!

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderEliminar
  24. Que colar fofo! <3
    Seu blog tá muito lindo!
    Bjuku!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.