Something Imaginary - Parceria

Olá minhas lindas hoje venho falar da lojinha Something Imaginary, é um lojinha online onde podem encontrar  bijuteria original feita pela Rita que tambem tem um blog Valium and cherry wine
onde podes encontra varios DIY's, outfits e muita muita inspiração.
 "Todas as peças podem ser transformadas/alteradas conforme quiserem. A ideia é mesmo criar algo exclusivo e ao vosso gosto"

E como nos gostamos muito das seguidoras do VivernumT0
Se quando fizeres encomenta referires o Codigo: SIVNTO
e tens direito a 10€ desconto + portes gratis

 Vamos lá ver as pecinhas ^^tem desde aneis, colares, brincos até ganchos

 
E tem muito mais não deixes de passar lá

Contactos:


Comentários

  1. ahah, por acaso o colar que referiste é mesmo a minha cara e como tal, já vem um aí para mim x)

    ResponderEliminar
  2. que lindos *-* tenho de ir já ver essa specinhas, então aqueles lacinhos para o cabelo são um mimo ^-^


    Love * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  3. lindo ^^
    amei os anéis em flor :D so cute :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. neste momento ando viciada em anéis e esses estão a piscar-me o olho ;)
    xD
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.