Presentinho Ma Chérie

Olá, passei o fim de semana na casa dos meus pais e quando cheguei a casa domingo a noite tinha uma cartinha no correio *_* aiiii como eu adoro cartinhas deste genero...

A carta era da Sofia e da Leonete do Ma chérie e enviaram-me um miminho *_*
Uma pulseira dourada, sinceramente eu não sou miuda de dourados, eu nem o tal relogio da Casio dourado tenho porque não acho grande piada foi uma tendencia que não me deu aquele brilhinho nos olhos só de pensar.
Mas como podes ver nas fotos, vestida com a minha roupita de passear pelos saldos e a pulseira é bem usavel de inicio ate pensei 'meu deus é dourado' isto vai-se ver a kilometros 'só vou poder usar em casamentos e festas' hahahah -> conversa de uma virgem de dourado
Já deves ter apercebido que eu não sou daquelas pessoas que gosta de dar nas vistas, que passe e toda gente olhe, eu sou muito envergonha a esse respeito.

E acabou por ser uma peça que já me habitei a gostar como se custuma dizer ' primeiro estranha-se, mas depois entranha-se' :p 
Então meninas gostaram da pulseira? contem me tudo


Usa o codigo: Vivernumt0-100 e não pagas os portes

Loja Online: macherie.tictail.com/
@: info.cherie@gmail.com





Comentários

  1. ahah, eu sou maluquinha por dourado. a pulseira é bonita e fica muito bem:)

    ResponderEliminar
  2. A pulseira combina bem contigo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa,achei a sua cara! Com os looks que escolheu então, ficou muito bonita! :D

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    Página no Facebook
    http://www.facebook.com/blogaflordeliz

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que gostaste do verniz :)
    gostei da pulseira :b é super fofa ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi querida... vim aqui dar uma olhadinha no seu blog e aproveitar pra te agradecer de coração por comentar tantas vezes lá no blog... fico tão feliz quando vejo os seus comentários. Apareça por lá quando quiser... e o blog está de cara nova e agora de logotipo! ;)
    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Mesmo sendo dourada acho que combinou muito bem com as roupas que a usaste, e a pulseira é muito linda ^^

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei a pulseira! *-* Não faz o meu tipo, quero dizer, eu não usaria, mas achei uma gracinha! E eu não acho que dourado chame tanta atenção. Na verdade eu acho que prateado chama mais atenção que dourado! Ou será que eu sou louca? HAHAHA. Quando eu tinha um piercing no septo, eu preferia usar o dourado que eu tinha, do que o prata. Não sei, acho que o dourado contrasta menos com a minha pele... Ou sei lá. HEOUIDHAISUD

    ResponderEliminar
  8. Ficou super gira ;)
    Oh afinal o dourado cai-te tão bem =) Gosto de a ver em ti!
    Ainda bem que acabaste por te habituar...Fiquei em pânico qd enviaste email a dzr q não gostavas mt do dourado =\
    Vais ver que ainda a vais usar mts vezes! ;) Assim o espero =) Beijinhos Ma Chérie

    ResponderEliminar
  9. ahahah conversa de virgem de dourados XD

    Oh filha coomo te entendo xD eu era assim ! Uiiii dourado?? que parolice! ai agora é chique bem xD

    kiss

    ResponderEliminar
  10. o verniz que estás a usar é super fofo :o adoro ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. A pulseira é tão gira eu adorei que sortuda ^^

    ResponderEliminar
  12. E fica-te muito bem ^^ a loja tem coisinhas lindas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.