Novidades e wishlist - OriDiana

Ola meninas hoje vamos falar das novidades da Oriflame a mlinha revendedora  é OriDiana  Diana Cabanas estão prontas?
Se fizeres compras no valor de 15€ podes adquirir a Base GG com um desconto de 70% e pagas apenas 4,95 por uma base de 19€



 Primeiro devo dizer que adorei o cheiro que estava no tester pensava que já não se fazia perfumes com Patchouli, ao comprarem o Eau de perfum Giordani Gold recebem automaticamente o Creme de corpo com a mesma fragrancia, perfume custava 32€ e agora esta a 19,95€ e ainda ganhas um creme de corpo há Borlix é um optimo negócio.

 É verdade meninas os vernizes de craquelar chegaram a Oriflame, 
a Oridiana já os testou vê aqui
Podes ver também a Oriflame sobre este mesmo tema na Vogue aqui!


 A minha WishList Oriflame
❤Creme dia Com SPF 15 Optimals Skin Energy - 14,95€
❤Hidratante com cor para o Rosto Peach me Perfect Very Me - 7,95€
❤Creme corporal Peach me Perfect Very Me - 5,95€  
❤Vernizes base/efeito craquelê Graffiti - ambos 4,95€
❤Branqueador de unhas -6,95€
❤Batons Lipmania Very me - 5,95€
❤Eau Toilette the Babes Spice Mango - 7,95€ 

Contactos da Diana:
tlm: 96 358 41 76 (moche)
tlm: 93 761 05 55 (tag)
Site: www.diana.orioffice.com 

Comentários

  1. Oláa querida! :D
    Pocha eu acho os produtos nas revistas bem caros :x

    * Respondendo a:

    muito fofo bolachaaaa

    * Ehehehe obrigada! ;D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!! Pena que não chega no Brasil né!?

    Amiga vc já está participando do sorteio que está rolando no blog, de um lindo colar de all star? Participe!!
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br/2012/07/mimos-que-recebi-da-loja-hell-yeah.html

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. não linda.o sorteio é só no brasil.

    ResponderEliminar
  4. Adorei sua whislist, os produtos parecem ser ótimos ^^
    Você pode encontrar o tutorial que pediu (Afiliados | Link-me | Créditos) aqui: http://cherry-liah.blogspot.com.br/2012/02/menu-deslizante.html
    Kissus!

    ResponderEliminar
  5. Ah, obrigada por estar sempre visitando o meu blog :)

    ResponderEliminar
  6. Oooi flor, os produtos devem ser ótimos!
    Beijos ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ai os vernizes <3 ai ai ...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. eu também amava ter esses vernizes ^^ ainda não tenho nenhum oriflame :X
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adoro os produtos da oriflame, a maioria dos meus cremes é de lá , são super bons e tem um cheirinho bom :) é sempre bom ter uns descontinhos para comprar ^^

    ResponderEliminar
  10. E adorava ter esses vernizes, ainda não comprei porque acho que são um pouco caros :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.