Aviso e formulário

Olá meninas!!! Esta é a semana da organização aqui no Viver num T0, esta semana vou postar todas as novidades das lojas que fazem parceria com o blog

Vista as suas paginas no Facebook:
                OriDiana | Lojinha da Janina
Miss Cherry  | By Xila            
 Vou tentar publicar no minimo 2 posts por dia que podem falar de apresentação, descontos, novidades das Lojinhas e para não ser tão cansativo para voçes vou intercalando com um segundo post de inspiração ou tags que tenho em atrazo -__-' 
Assim ficam a saber todos descontos que podem ganhar por serem seguidoras do Viver num T0

Agora precisava da vossa ajuda estou a pensar num planeamento semanal do blog para o manter mais organizado, preenche o formulario em baixo

Comentários

  1. Deixa que te diga, que o teu blog tá muiiiiiiiiiiito mais bonito :)
    Bjinhos
    Diana

    ResponderEliminar
  2. to doida pra ver as novidades ;)

    Beijos ;*
    Tem sorteio lá no blog
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  3. obrigada fofinha ^^
    gostei da ideia do inquérito e já respondi :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. já nem me lembrava de responder a isto xD já foi há bastante tempo :o
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Acho que este post foi muito bom, é sempre bom estarmos organizadas com as parcerias e mostrar sempre os descontos que eles tem e oportunidades para nós, seguidores :)

    ResponderEliminar
  6. quem me dera a mim ter essa organização , já tive mas agora já só faço post's quando tenho tempo :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.