TAG: CASTIGO CUMPRIDO

Ola, hoje vou fazer responder a uma tag que a A Inês Ribeiro do blog Agnes Designer me convidou.

As perguntas:




2012

1-Que tipo de DIY preferes (Decoração, roupa, acessórios...)?

Muuuuuuito sinceramente... adoro todo que seja DIY, mas se tiver de escolher actualmente gosto mais de DIY de decoração.
2-Preferes tutoriais em imagens ou vídeos?
Depende do DIY, se for muito simples fotos basta, mas se for muito complicado, quero video, fotos, descrição tudo que eu tenho direito :P

3-Segues tendências ou gostas de fazer a tua própria moda?
Tento seguir mas depois faço uma selecção. Não compro só porque esta na moda ou porque toda gente usa, ser clone não é muito minha onda.

4-Qual o teu ou tua estilista preferida?
Adoro os Storytailors, a escolha de tecidos, o cuidado com os pormenores.. simplesmente perfeito!


5-O que mais te atrai nos blogs (refiro-me aos temas das publicações - moda, diy, comida...)
Gosto de diy, decoração e novidades (moda)

6-Fazes compras online? Se sim, em que te baseias para saber se a compra é segura?
Ate agora só comprei no leiloes.net um kit konad, veio em excelente condições a embalagem linda, linda!!! para me decidir entre vendedores comparei os feedback's (tem votação e comentários sobre o vendedor)
7-O que te levou a criar um blog?
Muito sinceramente nem sei ^^ 

8-Quais as dicas que davas a quem está a começar na blogosfera?
Não desesperes se tens poucos seguidores e continua a escrever sobre o que gostas que vai acabar por compensar.

9-Ter um blog mudou alguma coisa na tua vida?
hum... ajuda-me a manter muito mais actualizada e aguça-me a criatividade 

10-Quais são as tuas blogers preferidas?
Tenho varias e estão sempre a mudar, todos os dias conheço blogger's novas, mas gosto bastante da Maria do Pedras&Calhaus , da Danny do ahh, la vie , da Drih do Pink Pimenta.

11-Já te desiludiste com alguma blogger que admiravas?
Felizmente não. ^^
As perguntas que eu faço:
1-Que tipo de DIY preferes (Decoração, roupa, acessórios...)?
2-Preferes tutoriais em imagens ou vídeos?
3-Segues tendências ou gostas de fazer a tua própria moda?
4-Qual o teu ou tua estilista preferida?
5-O que mais te atrai nos blogs (refiro-me aos temas das publicações - moda, diy, comida...)
6-Se um dia pudesses comprar o quisesses, o que comprarias?
7-Com que cor nunca pintarias o cabelo? 
8-Com que item maquilhagem não passas?
9-Ter um blog mudou alguma coisa na tua vida?
10-Quais são as tuas blogers preferidas?
11-Já te desiludiste com alguma bloger que admiravas?

Não vou 'taguear' ninguém, vou deixar aberto a quem quiser responder/participar

Comentários

  1. Storytailors... ai como eu os amo! Um dia quero ser como eles. eheh

    ResponderEliminar
  2. tens poucas seguidoras mas boas, ahah! pelo menos, eu adoro vir aqui, tens posts sempre interessantes.
    Só uma coisa que eu reparei: quando eu clico no teu nome sou redireccionada para a tua página do Google+ e não consigo ver o link do teu blog em lado nenhum, se calhar isso está a impedir que outras pessoas te visitem!

    Ah, e muito obrigado por me teres mencionado, é tão bom saber que alguém gosta do nosso blog!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as respostas , normalmente também não passo as tags

    ResponderEliminar
  4. Eu já me desiludi com muitas bloggers, que a "fama" subiu a cabeça e deixaram de falar aos "pobres" :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.