Selinho - Versatile Blogger

Olá meninas na minha revista diária pelos blogs e vi um post sobre um selinho no blog da  Helen - Beautifulness  e da Nadia  - Coisas da Nadya e a Nadya disse que podíamos roubar a vontade ^^ e foi o que eu fiz mas tens regras e elas são:

Nomeia 7 bloggers e diz-lhes que os nomeaste!
Partilha 7 factos aleatórios sobre ti.
Agradece ao blogger que te nomeou.

Coloca a imagem do Versatile Blogger Award no post e também conta como selinho



7 Factos :
  • Adoro arroz de cabidela
  • quando era criança queria ser rapaz
  • sei esperar mas, sou ansiosa
  • perco o meu telemóvel dentro de casa
  • tenho medo de palhaços
  • irrita-me ter de explicar o óbvio
  • não posso beber café

Mas sinceramente não gosto de estar a nomear, prefiro que... quem quiser que leve ^^

Comentários

  1. sua roubadeira xD
    Ai eu sou como tu odeio explicar o obvio , ai meu deus tira-me so serio. irrita me profundamente

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que mudaste aqui o layout! Gosto mais assim :)
    Pois, eu tive que usar o Trench porque sou de Aveiro e aqui está sempre mais vento.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por fazer parte do circulo de amigos mulher vaidosa para participar é necessário ser seguidora do blog confere lá não te encontrei é sempre bem vinda bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/lancamento-jequiti-para-os-namorados.html#links

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estou querida, com nome de joana Silva ou Kiritta

      Eliminar
  4. Olá linda :) Temos algumas coisas em comum. Eu também detesto ter que explicar o óbvio e sou ansiosa. Ah, houve uma vez que dei em doida a procura do telemóvel e ele estava no meu bolso. Outro dia fiquei horas a falar com o meu amigo(ao telemóvel) e eu levantei-me da cama e disse-lhe: -espera só um pouqinho acho que perdi o telemóvel. Ele matou-se de rir e eu fiz papel de parva. Mas enfim!
    Aqui em Angola não se come arroz com cabidela e sim funge com cabidela e até gosto, é só n ver o sangue. Lol
    Bjinhos, já te sigo!

    soentrenosmulheres.co.cc

    ResponderEliminar
  5. Damn, I have to learn the language! I'll be back :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hi dear, in the left bar,i have the translation icon
      kiss

      Eliminar
  6. Também não gosto de palhaços nao acho mesmo piada nenhuma :(

    ResponderEliminar
  7. querias ser rapaz porque ? Eu quando era mais pequena pensava que era um rapaz porque tinha a voz grossa de mais para uma menina xD

    ResponderEliminar
  8. eu adoro selinhos ^^ um dia destes venho cá buscar este xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. adorei os factos sobre ti :D adoro estas perguntas porque fica-se a conhecer mais sobre a blogger e sobre a pessoa :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.