Novidades, ideias, bricolage

Olá meninas, a minha casita já esta quase 'operacional', por enquanto só andei arrumar e tratar da agua e luz e da MEO (estou com internet só há 2 dias) a casa já esta habitável por isso agora vou tentar decorar aos pouquinhos.

Coisas a fazer este fim de semana:
- O roupeiro que me foi dado é um autentico buraco negro só tem barão, nada de prateleiras ou gavetas, no fim de semana vou tratar da saúde do mesmo, por enquanto só vou pintar por dentro de uma cor clara e vou passar numa loja bricolage para me cortarem umas placas de madeira para fazer as benditas 
prateleiras.
Alguem tem ideias do que posso fazer no exterior do roupeiro??

WARNING: O meu namorado tem asma não pode dormir em quarto com cheiro a tinta por isso só posso pintar, porque ele vai dormir aos pais.


- Cabeceira: vou tentar fazer um mural para ficar em cima da cabeceira da cama, estou com milhões de ideias, gostava de alguma coisa simples e cute ^^ e também gostava de mudar aquela cabeceira de madeira mas ainda tenho que pensar, mas estou aberta a sugestões
- O sofá é cru/branco de 2 lugares, era o mais barato que tinha ikea, já o tenho há 2 anos e com a mudança ficou todo sujo por isso vou ver ser o consigo 'estufar' tenho uma manta cinza as risca que acho que vai ficar óptima 

Por enquanto é só isto que esta bricoleira vai fazer ^_^
E vocês tem dicas para me ajudar? quero sugestões, ideias muitas ideias ^^

Comentários

  1. hum, não me ocorre nada assim de repente, mas mostra fotos quando acabares de remodelar, tenho a certeza que vou gostar :)

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não tenho grandes sugestões, não tenho jeitinho absolutamente nenhum para trabalhos manuais e bricolage, mas depois vai colocando as fotos do que fores fazendo, para inspirares aqui as desajeitadas como moi je :D

    ResponderEliminar
  3. Que bom que está a correr tudo bem e que te estás a divertir ^^
    Vai ficar lindo aposto! <3

    ResponderEliminar
  4. Realmente o roupeiro estava uma confusão :D

    ResponderEliminar
  5. por cima da cama ficara mesmo bem uns quadros bonitos :D

    ResponderEliminar
  6. Ola o que eu posso ajudar te como decoradora, devia era pintar o roupeiro de tinta branco mas compra um tinta para alergico sendo que seu namorado tem asma, eu usei para minha casa porque tambem tenho o mesmo problema...sim aposta uns prateleiras para arrumações pequenas, ou entao que tal decorar com papel de parede....dá um trabalho mas fica lindo....poderá ir leroy merlin com promocoes que existe de papel de parede e furar los todos mesmo no ikea tem optimas soluçoes para modificar o seu roupeiro e virá o resultado...posso ajudar lhe a fazer um desenho e optima ideia para sofa por um tecido novo, em relação a zona da cabeceira da cama que tal pintar tbm a cabacedira da cama e com papel de parede ficará lindissimo...ou adesivos a escolha e uns quadros e fico a espera do seu resultado gosto ver o resultado final e vais conseguir realizar o seu quarto lindo

    ResponderEliminar
  7. A cabeceira da cama ficava bem forrada por exemplo de papel de parede rogoso em cinza. Condizia com o sofá e dava um estilo moderninho. Também podes optar por pintar a cama toda de cinza ou branco e cinza...

    ResponderEliminar
  8. O roupeiro ficava muito bem lixado e tratado, ficando com madeira clara à vista. Fazia bonito conjunto com cama cinza e branca e sofá de riscas cinza. Bom trabalho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.